Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boletos Banco Sicredi Arquivo De Remessa


  • Este tópico foi criado há 3257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Bom Dia.

Estou 
Gerando Boletos para o banco Sicredi.

Já gerei a remessa e testei no validador do sicredi, mas o validados é apenas estrutural.

Quando entrei em contato com a  agencia local me passaram um arquivo no Excel para testar o Boleto.

E Neste testa esta aparecendo erros que nao consegui resolver vou anexar o arquivo de teste e o boleto,

o arquivo de teste ja estara com os dados do boleto.

 

 

Obs Percebi que nao tem como fazer upload de arquivo com extensão .xls vou mandar umas foto do testador com todos os dados 

Att Guilherme C Perroni

1.pdf

post-7149-0-38887300-1369230552_thumb.pn

Editado por guilhermeservice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme. A poucos dias homologuei junto ao Sicredi os boletos, fiz os 10 títulos conforme me solicitaram passei no validador online e mandei tudo junto para a agencia que vai encaminhar para o setor responsável pela homologação. E deram o retorno com a homologação. Inclusive ja esta implantado o sistema e em funcionamento. 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Guilherme. A poucos dias homologuei junto ao Sicredi os boletos, fiz os 10 títulos conforme me solicitaram passei no validador online e mandei tudo junto para a agencia que vai encaminhar para o setor responsável pela homologação. E deram o retorno com a homologação. Inclusive ja esta implantado o sistema e em funcionamento. 

Boa noite!

Vc tem um modelo de arquivo de remessa do banco sicredi para me enviar no email: [email protected].

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite Guilherme.

 

A imagem que você anexou está um pouco confusa...na sessão visual o DV do Nosso Número está correto, porém na sessão seguinte a mesma informação está indicada como incorreta. Você chegou a enviar os boletos para validação pelo banco?

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

udenilson

 

Voce conseguiu resolver seu problema?

 

Estou com situcao semelhante aqui! o arquivo parece estar todo correto, mas na validacao no site apresenta erros no nosso numero!

 

Abraços

Editado por j2c9m7

Jair Carlos Müller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.