Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Conexão Remota - Estilo Teamviewer , Ammy Porem Free


Ver Solução Respondido por maricelo,
  • Este tópico foi criado há 256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala pessoal, o assunto é bem antigo mais muito atual, e como eu encontrei a resposta que eu precisa hoje aqui, vou compartilhar também.
Realmente o teamviewer é o melhor, porém o custo é de cerca de R$1100,00 e é uma licença definitiva, você comprou é sua não precisa pagar anuidade. O único problema é que quando o teamviewer lançar uma versão nova, você fica com a sua desatualizada ou tem que comprar a licença nova. O problema de ficar com a antiga é quando a máquina também é usada por outros, pois fatalmente vao querer usar a versão mais nova e a sua versão antiga não vai conseguir acessar a versão nova.

A solução que encontrei, achei muito boa e é gratuita é o Chrome Remote Desktop. O app é instalado como extensão do Chrome. Dai eu entro na maquina do cliente que quero acessar remotamente, instalo a extensão, logo com o meu usuário no chrome e peco para não sincronizar meus dados pessoais (favoritos, senhas, numero de cartão, etc) configuro a aplicação e pronto, posso acessar a maquina remotamente a partir da aplicação que roda dentro do meu chrome. E funciona muito bem, de forma muito similar ao teamviewer.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Tópico antigo, mas preciso optar por um aplicativo de conexão remota: vi que a conexão do google crome não é muito confiável em termos de privacidade, então descartei.

Estou entre TeamViewer e Ammyy. Gostaria da opinião de quem usa esses aplicativos. Vou precisar da conexão em apenas uma máquina e um cliente por vez (com tempo ilimitado de conexão). Tenho dúvidas se o cliente também precisa adquirir uma licença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
52 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Tópico antigo, mas preciso optar por um aplicativo de conexão remota: vi que a conexão do google crome não é muito confiável em termos de privacidade, então descartei.

Estou entre TeamViewer e Ammyy. Gostaria da opinião de quem usa esses aplicativos. Vou precisar da conexão em apenas uma máquina e um cliente por vez (com tempo ilimitado de conexão). Tenho dúvidas se o cliente também precisa adquirir uma licença. 

Bom dia,

 

tenta o AnyDesk: http://anydesk.pt/download

Gratuito, estável e rápido, além de possibilitar o Ctrl + C e Ctrl + V. Você pode instalar ele no pc do cliente, momento em que gerará uma ID fixa, ou apenas executar (aí precisa do cliente te fornecer a ID e permitir a conexão).

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros Pro

Pessoal sei que esse tópico e antigo mas recentemente desenvolvi um adendo para o anydesk que permite criar listas de maquinas e usuários tipo do teamvewer e ainda tem um componente que fiz pra Delphi e pra c# no caso visual estúdio que possibilita o cliente solicitar uma conexão do lado dele caso alguém tenha interesse eu fiz pra usar na minha empresa mas meu sócio faleceu e eu nao consegui tocar o negocio sozinho e estou querendo comercializar a solução caso alguém tenha interesse me mande um e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.