Jump to content

dev botao

Lógica Das Formas De Pagamento

Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 4277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal, tenho uma Dúvida talves idiota a respeito das formas de pagamento, mas preciso que alguém me ajude com isso

1- Quando faço testes usando o emulador da BEmatech ele ja vem com a forma de pagamento 01 - Dinheiro 

isso é padrão as impressoras fisicas ja vem com a forma de pagamento dinheiro cadastrada??

no meu sistema ja vem com 3 formas de pagamento pré Definidas

1- Dinheiro   2- Cartao   e  3- Cheque   quando executar a primeira vez com a impressora tenho que inclui-las na impressora??

e quando inform as formas de pagamento na venda.. posso inserir as formas de pagamento na tabela do BD, e quando finalizar a venda lanço todas de uma vez?? ou deve ser concomitante, quando inserir um pagamento ja imprime, e se cancelar imprime o cancelamento??

espero ter cido claro com as dúvidas... e espero que outras pessoas tenham essas mesmas dúvidas, para não me sentir tão Cabeçudo RSRSRS

• Solution
Posted

Por padrão as ECF vem com formas de pagamento pre-cadastrada na memoria, você pode gravar novas ou pegar o index da formas ja programas e adicionar so as outras.

Sobre como fazer o pagamento com o tef e o cielo premia você simplesmente não pode fazer como você imprimir o pagamento de forma concomitante, você precisa buferrizar ele e so na hora de finalizar fazer os pagamentos na ecf.

• Este tópico foi criado há 4277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.