Jump to content

dev botao

Rejeicao: Duplicidade De Nf De Produtor Referenciada (Ie, Modelo, Serie E Numero)

• Este tópico foi criado há 3837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal...

Estou tentando fazer um nfe com a CFOP: 5929 (Lançamento efetuado em decorrência de emissão de documento fiscal)

e inserindo os cupons fiscais se repetir os números.

Quando tento transmitir a nfe aparece o seguinte erro: 

Rejeicao: Duplicidade de NF de Produtor referenciada (IE, Modelo, Serie e Numero)

Obs.: não foi informado nenhuma nota fiscal de produtor, somente foi informado os cupons fiscais.

Alguém já passou por isso ???

Ainda não Régys. Eu tentei fazer uma outra, mas em ambiente de teste e o erro foi parecido.
Rejeição: Duplicidade de NF Modelo 1 referenciada (CNPJ, Modelo, Série e Número)

Abaixo segue esse Xml que estou tentando transmitir. Vou entrar em contato com o pessoal da Sefaz, depois eu coloco a resposta desse problema se eu encontrar.

51130637506763000119550010000012671000012670-nfe.xml

• Consultores

Esse erro não quer dizer que alguém já enviou essa nota com o mesmo CNPJ, Modelo, Série e Número?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.