Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Resolvido] Nota Fiscal apenas de Serviço


camandrade
  • Este tópico foi criado há 4918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Curiosidade: posso fazer uma NF-e conjugada (serviço + mercadorias) mesmo que meu município ainda não tenha adotado a nota fiscal de serviço ? Enfim, para fazer a nota fiscal eletrônica conjugada dependo de alguma postura/atitude de meu município ?

Vc deverá se informar se o seu municipio esta associado ao amb. nacional.

Para saber isso só entrando em contato com o setor responsavel no seu municipio.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: posso fazer uma NF-e conjugada (serviço + mercadorias) mesmo que meu município ainda não tenha adotado a nota fiscal de serviço ? Enfim, para fazer a nota fiscal eletrônica conjugada dependo de alguma postura/atitude de meu município ?

Aqui em Santa Catarina o Sefaz e a Fecam fecharam acordo, mais para somente quem e Contribuinte de Icms e ISS, quem so presta servico ai quem vai fazer e o municipio.

http://nfe.sef.sc.gov.br/index.php?opti ... &Itemid=54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de um cliente meu:

Hj eles emitem nf de produto e nf de serviço no mesmo formulario continuo com a mesma sequencia de numeração, mas nunca emitem nota com produto e serviço na mesma impressão.

Na nfe:

Eu so consigo transmitir nfe com produtos?

Eu consigo transmitir nfe com produtos e serviços na mesma nota?

Mas eu não consigo transmitir uma nfe apenas com serviço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.