Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmdfe - Nt 2013/002


  • Este tópico foi criado há 3960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Encontra-se disponivel as alterações realizadas por mim no componente ACBrMDFe conforme a NT 2013/002.

 

Favor atualizar os fontes do componente, bem como do programa exemplo.

 

Peço por gentileza, de baixar também a NT 2013/002, disponibilizada no portal MDF-e.

 

Foram implementadas as novas classes que diz respeito as informações de unidade de transporte e de carga bem como as alterações de nomenclatura, tipos e tamanhos em TAGs já existentes.

 

Gostaria de Reforçar que dentro da pasta ...\Fontes\ACBrMDFe não existe mais a pasta DAMDFE_QR3, mas por outro lado tem um arquivo chamado: Property_Does Not Exist.txt

 

Nesse arquivo vocês vão encontrar um passo a passo para resolver esse tipo de erro que aparece quando se utiliza versões diferentes do Quick Report.

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia,

acabei de fazer o update em minha pasta e testar o MDFe e não estou conseguindo enviar. Parece que não veio a atualização da NT 2013/002.

Eu estava olhando no fonte e ainda consta no modal rodoviário o grupo VeicPrincipal e pelo que eu li ele tinha sido substituido por VeicTracao nos novos schemas.

 

Eu peguei o exemplo do acbrmdfe e tentei enviar. O componente estava enviando mas dava rejeição por causa de Falha de schema XML. Eu baixei os schemas novos e então o próprio componente passou a pegar a falha.

 

Mais alguem com esse problema?

 

Grato

Thiago Fonseca Lima

Programador Delphi e Java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thiago,

 

Você esta com os fontes atualizados?

 

Com certeza que não.

 

Você já atualizou a URL no tortoise para baixar os fontes?

 

Procure no fórum por Atualização Forçada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.