Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Roteiro De Pré-Certificação - Cielo Premia (Discado)


Ver Solução Respondido por luizhenrique_vt,
  • Este tópico foi criado há 3971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Estou implementando agora as alterações para atender as exigências do Cielo Premia, no primeiro teste do roteiro de pré-certificação Discado (13), traz a seguinte obs.: Ao retornar o controle para a aplicação de uma venda onde foi dado desconto, deve-se imprimir no cupom fiscal a descrição "Desconto" e não outro tipo de descrição como "desconto - ICMS" por exemplo. Na minha ECF (Daruma FS600) é impresso a segunda opção.

 

A minha dúvida é a seguinte: eu consigo mudar isso? é realmente necessário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Luiz, isso é programação interna da impressora (firmware) não existe forma de alterar, e o pessoal do TEF não pode bater em cima disso, porque é algo que sua aplicação não controla, a impressora fiscal é homologada pelo fisco, e ela foi programada para imprimir assim passando na homologação do fisco, portanto, o TEF não pode dizer que é certo ou errado.

 

Essa descrição é assim mesmo, algumas mostram somente desconto, outras mostram desconto-icms, isso é perfeitamente normal.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3971 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.