Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dacte Complementar


Adriano Lucas
  • Este tópico foi criado há 3943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

   Estou fazendo melhorias no nosso CTe Complementar e estou com problema na impressão do DACTe para complementar.

   Utilizo o modelo do DACTE QR3  e não está imprimindo os componentes do Valor da Prestação do serviço. Sendo que no xml possui valores.

 

<vPresComp>
<vTPrest>3015.00</vTPrest>
<compComp>
<xNome>FRETE PESO</xNome>
<vComp>3015.00</vComp>
</compComp>
</vPresComp>

 

Desde já agradeço.

 

Adriano Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Adriano,

 

Se possível post como anexo o XML do CTe Complementar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde.

 

Estou com um problema parecido ao do nosso amigo Adriano em um CT-e de Complemento de Valores, DACTE gerado pelo FastReport.

 

Eu consegui  transmitir o XML normalmente com as tags <impComp> preenchida com os valores necessários. Porém, as Informações Relativas ao Imposto no DACTE ficam todas zeradas.

 

Será que é por eu ter preenchido a tag <imp> com os valores zerados? Mesmo em um CT-e do tipo "Complemento de Valores" ?

 

Segue XML gerado em anexo.

31130703341645000186570010000031251135684270-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adriano e sesistemas,

 

Vou responder com relação ao DACTE em Quick Report.

 

Realmente não esta previsto a impressão dos valores que compõe a prestação. E se tratando de Complementação de Valores, não é impresso os documentos originários.

 

Infelizmente o manual que se refere ao DACTE deixa muito a desejar, pois não apresenta um lay-out para todas as situações.

 

No caso do DACTE em Quick Report posso fazer as modificações, mas seria importante termos um modelo, digamos oficial.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, 

 

  Muito obrigado pela atenção, desculpe a demora, estou envolvido em outro projeto por isso não respondi antes.

 

   Eu mudei o sistema para imprimir o DACTE em Fast Report e das questões que relatei não imprimir só não imprimiu os documentos originários, mas como você comentou que no complementar não é necessário por mim está tudo OK.

   Não sei se nosso amigo Sesistemas conseguiu imprimir os imposto, para mim imprimiu corretamente, por isso não vou colocar o tópico como Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.