Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 4349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde galera,

Pesquisei bastante mas não achei uma informação que me tirasse a duvida por completo, e sou muito inseguro rsrs

Estou começando negócio próprio com pouco $$$ e homologação é aquilo né...

Bem vamos lá, meu sistema ainda não está homologado, todo redondinho graças aos componentes Acbr, funcionando perfeitamente.

Mas eu me lembro de seguir os passos para a versão 1.12, um colega que usou o mesmo fonte, (desenvolvemos juntos) passou na homologação. Mas isso foi em agosto de 2012...

quase 1 ano ai, o roteiro de homologação no site da (http://www.fazenda.gov.br/confaz/) está com a capa dizendo 

"Roteiro de analise versão 1.8 aplicavel para PAF-ECF 1.12"

Isso quer dizer que nada mudou desde entao?

Obrigado e desculpem a insegurança

• Consultores
Posted

Não. Na verdade não existe roteiro para a atual Especificação de Requisitos. A atual ER-PAF-ECF é a versão 2.01.

Com respeito ao roteiro você terá que entrar em contato com o órgão homologador de sua preferência.

EDIT: Esqueci do link para a nova ER: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm

• Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 2 weeks later...
  • Este tópico foi criado há 4349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.