Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arthurfreitas

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arthurfreitas postou

  1. Olá Régys, pelo que me lembro sim, mas daqui a umas horas vou conferir e informo aqui se era esse o problema, o delphi reconheceu outras funções parecidas pra informar campos diferentes, mas apenas estes dois não. Já já informo se deu certo! Obrigado!
  2. Olá a todos! Li o boas vindas, li todas as páginas deste tópico e não consegui encontrar a solução, utilizo a sincronia das manifestacoes em parte assim: NFe.Ide.finNFe := StrToFinNFe(ok, LerCampo(Grupo, 'Finalidade', 1)); NFe.Ide.tpNF := StrToTpNF(ok, LerCampo(Grupo, 'Tipo da Operação', 1)); Mas essa função de conversao encontrada anteriormente em PCNConversao agora não consigo encontrar a solução. Obrigado pela ajuda!
  3. Concordo Isaque, mas em tempos de mudança, com possibilidade de em breve não haver muito mais o ECF, sua possível substituição nacional pela NFC-e, seria talvez uma possibilidade de volta ao trabalho que parece ser o futuro do nosso querido Delphi, sendo assim, me coloco a disposição para contribuir. Um abraço!
  4. Boa tarde! Me ponho a disposição para atualização dos fontes para FMX. Tenho um projeto em desenvolvimento e vou começar a usar alguns componentes ACBr, logo vou encontrar necessidade de tradução, caso fala alguma alteração que ajude a comunidade, irei disponibilizar aqui! Estou testando a versão XE7 e disponho de testes em todos os SO em target. Um abraço!
  5. Boa tarde galera, Pesquisei bastante mas não achei uma informação que me tirasse a duvida por completo, e sou muito inseguro rsrs Estou começando negócio próprio com pouco $$$ e homologação é aquilo né... Bem vamos lá, meu sistema ainda não está homologado, todo redondinho graças aos componentes Acbr, funcionando perfeitamente. Mas eu me lembro de seguir os passos para a versão 1.12, um colega que usou o mesmo fonte, (desenvolvemos juntos) passou na homologação. Mas isso foi em agosto de 2012... quase 1 ano ai, o roteiro de homologação no site da (http://www.fazenda.gov.br/confaz/) está com a capa dizendo "Roteiro de analise versão 1.8 aplicavel para PAF-ECF 1.12" Isso quer dizer que nada mudou desde entao? Obrigado e desculpem a insegurança
  6. Ah certo, esclareceu muito meu amigo, muito obrigado! Agradeço muito sua ajuda e dos amigos do forum, duvida sanada! Obrigado mesmo Juliomar!
  7. Ah sim, entendi amigo, sou do Rio, e só pra eu saber então relacionado aos componentes, qual a versão do paf exigida no rj atualmente? nao achei aqui no forum, talvez por falta de habilidade. E para atualizar a versão do paf exigida preciso atualizar os componentes ACBr? Obrigado!
  8. Boa tarde pessoal, Procurei no forum em todos os topicos e usei a pesquisa também, mas nao consegui achar as informações que me satisfizessem. Por isso peço a ajuda dos amigos, meu sistema está homologado para NF-e 2.0 e paf 1.12, acho que ficamos muito desatualizados pelo que parece, alguem poderia me informar como poderia atualiza-lo? É preciso re-homologar o sistema após atualização do PAF-ECF? Posso atualizar meus componentes ACBr sem ter que alterar o que já está pronto ? Ou terei que refazer todas as configurações do componente de novo após atualizar? Um grande abraço! Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...