Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Imprimirpdf


MagnoCosta
  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde...

 

Estou com um problema usando o componente.

 

Delphi Xe3

win7 64

 

...

ABRNfe.NotasFiscais.Clear;

ABRNfe.NotasFiscais.LoadFromStream(xxx);

ABRNfe.NotasFiscais.ImprimirPDF;

 

Ele salva o arquivo, porem sem o nome, se esta gerando nota normal ele salva com o nr da chave..

 

Alguem tem uma luz??

 

Obrigado

Magno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas está assinado certinho o XML?

 

pode conferir que onde ele pega para gerar o nome do pdf é do local onde indica válida a nota (o xml)

caso não seja ele não vai ter a informação do nome pelo que bem me lembro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclui o método "validarAssinatura()" e esta dando assinatura inválida... nao entendi pq.. visto que a nota ja foi enviada e autorizada...

 

estou salvando em um campo do tipo "bytea" (postgres), após a autorização da receita, dessa forma:

 

  vXML    := TStringStream.Create( '' );
  vArqXML := TMemoryStream.Create;
  NFe.NotasFiscais.Items[0].SaveToStream( vXML );
  vXML.SaveToStream(vArqXML);
...
Params[8].LoadFromStream(vArqXML,  ftBlob);
 
Acho q esta certo dessa forma...
 
---
 
Segue anexo o xml q esta salvo no banco... 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que quis dizer é que se o bloco de assinatura não estiver correto o componente não vai ler a informação da chave da nota

e vai gerar em branco, e pelo que entendi você está falando que deu assinatura inválida

 

outra coisa favor não fazer do ultimo post temos regras no fórum favor ler elas 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quis dizer é que se o bloco de assinatura não estiver correto o componente não vai ler a informação da chave da nota

e vai gerar em branco, e pelo que entendi você está falando que deu assinatura inválida

 

outra coisa favor não fazer do ultimo post temos regras no fórum favor ler elas 

 

Conforme eu postei antes.. a assinatura esta correta.. pois a nota foi autorizada e impressa em outro momento.. o que estou fazendo é recuperando o XML e tentando gerar um PDF... 

 

... nao entendi o que vc quis dizer com "nao fazer do ultimo post" li as regras e nao entendi qual ponto dela eu quebrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conforme eu postei antes.. a assinatura esta correta.. pois a nota foi autorizada e impressa em outro momento.. o que estou fazendo é recuperando o XML e tentando gerar um PDF... 

 

... nao entendi o que vc quis dizer com "nao fazer do ultimo post" li as regras e nao entendi qual ponto dela eu quebrei...

Bom dia! O Juliomar se referiu ao "Up..." do (Post #4). Pode ter faltado alguma coisa em relação a concordância no texto do Juliomar, mas o fato é que não deve postar somente para que o tópico vá para o topo da lista. 

 

1 - Este XML é da empresa que é teu cliente ou é do fornecedor dela?

2 - Se for do fornecedor, vc conseguiu pelo download no site da receita ou recebeu pelo email?

     Teve alguns casos já registrado aqui no fórum sobre alguns XML baixados por downloads, não me recordo de qual UF (se não me engano de MG), que está fora do padrão e não serviram.

3 - Se foi emitido pelo teu sistema, vc pode anexa-lo? Fica melhor para o pessoal analisar. 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não achei nada de errado no teu XML.

Dê uma olhada neste post, veja se te ajuda.

Notei que tem algumas coisas diferentes, mas não entendo da programação Delphi.

 

 

Olhe o post #9


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.