Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sped E Redução Z Bematech


  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos, bom dia!

 

Tenho um cliente que tem duas impressoras bematech MP 2100 estou capturando os dados obtidos após tirar a redução Z para gravar para geração dos arquivos do Sped. Uma impressora funciona normalmente, eu mudo o TimeOut de 5 para 600 antes de mandar imprimir, mando imprimir captura as informações que preciso e volto o TimeOut para 5.

Na outra impressora já mudei o TimeOut para 60 000 e mesmo assim não da tempo para imprimir, a fita da impressora da redução Z tem cerca de 2 metros e meio de comprimento demora 3 minutos para imprimir toda a redução Z.

Como eu faço para que o programa consiga ficar esperando a redução Z terminal, no meio da redução Z o Acbr da erro que a impressora não esta respondendo.

 

Agradeço desde já a quem me ajudar!

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

    Se ela demora 3 minutos para imprimir então um timeout de 4 minutos (4*60 = 240) deveria ser suficiente. Então com um TimeOut de 10 minutos (600) resolveria e você não deveria precisar do timeout de 1000 minutos (60000!!!).

    Se funciona em um ECF mas não funciona no outro e os dois são o mesmo modelo, eu sugiro verificar primeiro as diferenças entre o ambiente dos ECFs e as especificações deles. Qual a versão do Software Básico em ambos ECFs? São iguais? Um emite uma redução Z maior pois é mais utilizado ou por algum outro motivo? Há alguma possibilidade de haver algum problema no conjunto de comunicação (porta/cabo/porta do PC)?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

designerba eu disse para vc que o meu componente processmessages já estava como false, mais me confundi com a propriedade ExibeMensagem, eu não encontrei nas propriedados do componente ACBrECF a propriedade processmessages, seria realmente no componente ACBrECF?

Att
Rodrigo Guelf
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.