Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Construir Uma Dll Utilizando Os Componentes Acbr


Ver Solução Respondido por marcosrodrigues,
  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Estou tentando construir uma DLL,  para que atualização das rotinas da NFe do meu sistema fique mais tranquila, no entanto, quanto tento utilizar o componente ACBRNfe no na DLL da o Seguinte erro:

 

 

 
[DCC Fatal Error] ACBrBase.pas(90): F1026 File not found: 'Dialogs.dcu'
 
Mas quando uso em um projeto normal não da erro algum!
 
Uso o Delphi XE2.
 
Alguém pode mim dizer o que pode ser!
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Regys , não sei se estou fazendo certo mais não estou conseguindo utilizar o ACBrFramework.

O que estou fazendo e o seguinte:

 

Uso a unit ACBrNFe2Dll com minha biblioteca, no entanto o erro:

 

[DCC Fatal Error] ACBrNFe.pas(56): F1026 File not found: 'Dialogs.dcu'

 

O erro ocorre na unit ACBrNFe pelo fato de não encontrar a biblioteca Dialogs que no Delphi XE2 e Vcl.Dialogs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys encontrei um post seu que diz: "Anexe a unit modificada, mesmo sendo trechos pequenos precisamos do arquivo para comparar no todo.

Quanto a modificação, eu tenho aqui o ACBr instalado no XE2 e funciona perfeitamente, não foi necessário fazer nenhum acerto, qual era a mensagem de erro? " em 

O erro ocorre quando tetamos gera library que usa a unit ACBrNFe, tem um dica de como resolver o problema sem alterar unit padrão ACBrNFe?

 

O erro foi citado no post acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.