Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Descrição Longa De Item


anaves
Ver Solução Respondido por anaves,
  • Este tópico foi criado há 3943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Necessito de uma descrição de item na NF maior do que a hoje suportada pelo desenho padrão do DANFE ( 40 caracteres ). 
Como faço para que a descrição de um produto tenha mais do que uma linha ? Tentei CR+LF mas não funciona.

 

Agradeço antecipadamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessito de uma descrição de item na NF maior do que a hoje suportada pelo desenho padrão do DANFE ( 40 caracteres ). 

Como faço para que a descrição de um produto tenha mais do que uma linha ? Tentei CR+LF mas não funciona.

 

Agradeço antecipadamente 

Qual o report que você utiliza? o Fortes Report exibia a descrição quebrada mas, não lembro o porque, tiraram esta possibilidade, eu alterei na mão a banda do item alterando uma opção dela e do label da descrição, não lembro qual opção eu alterei, se interessar, na segunda posso postar aqui.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark, gostaria da ajuda sim pois não sei qual propriedade tenho qual alterar. 

Estou utilizando o view padrão do componente DANFE do ACBR. Configuei-o para modo paisagem e a limitação de 40 caracteres permanece.

Ou seja, não sei se a limitação está no desenho do relatório ou se o ACBR só envia a descrição dos itens limitada a este valor.

 

Agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark, gostaria da ajuda sim pois não sei qual propriedade tenho qual alterar. 

Estou utilizando o view padrão do componente DANFE do ACBR. Configuei-o para modo paisagem e a limitação de 40 caracteres permanece.

Ou seja, não sei se a limitação está no desenho do relatório ou se o ACBR só envia a descrição dos itens limitada a este valor.

 

Agradecido 

Mas, utiliza o Rave, Quick, Fast ou Fortes Report?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quebra de linha na descrição dos produtos e informações adicionais do produto no Danfe em Rave (Arquivo e Code Base), basta utilizar o caracter ; (ponto e vírgula).

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Fiz alguns testes e descobri que a descrição do ÍTEM tem limitação de tamanho ( até 90 caracteres foi aceito ). A informação que o limite foi excedido vem do SEFAZ. 

- Não necessitei usar a orientação do Dercide para mais de 120 caracteres. 

- Não entendi a sintaxe do ; ( ponto e vírgula ) orientado pelo juaumkiko, ou seja, como concatenar com o string. De qq forma utilizei #13#10 e funcionou como eu necessitava. 

 

Por fim, havia uma limitação interna do meu programa, já resolvi o que necessitava.

 

Agradeço muito aos colegas a habitual colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.