Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.10 - Nfe E Nfc-E


  • Este tópico foi criado há 3923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

O portal nacional da NFe acaba de disponibilizar o manual com as alterações necessárias para a NFe 3.10, mais informações podem ser vistas no link http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VjB0DxQkqR4=

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentário a essa pergunta  :cool:

 

Amigo, nós do projeto ACBr somos profissionais...

  • Curtir 9

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

corram para as colinas  :P

 

vi que o 2.0 vai ser desativado no fiinal de 2014, e o acbr vai ser atualizado?

O ACBr já está atualizado, analise os fontes e veja que as alterações para NFCe já contemplam as alterações pra NFe 3.10

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentário a essa pergunta  :cool:

 

Amigo, nós do projeto ACBr somos profissionais...

 

sim, sao tao profissionais, que existem vários tópicos em outras areas que ninguem responde....ahh, esqueci tenho que pagar 150 reais para um projeto de codigo aberto para alguem responder 15 perguntas....desculpa ai profissional

 

O ACBr já está atualizado, analise os fontes e veja que as alterações para NFCe já contemplam as alterações pra NFe 3.10

OBrigado anfm, irei analisar, foi soh uma questao por estar com medo por saber se acbr ia dar continuidade no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sim, sao tao profissionais, que existem vários tópicos em outras areas que ninguem responde....ahh, esqueci tenho que pagar 150 reais para um projeto de codigo aberto para alguem responder 15 perguntas....desculpa ai profissional

Tagales,

 

Falei para o Régys via MP que vc "só estava querendo ser engraçado", não vi nenhum problema com a sua resposta anterior. Mas a partir desta, vi que vc realmente mereceu a chamada do Régys e do Isaque. Qual o problema de um projeto de código aberto ter uma área paga? Vc acha que ninguém tem conta pra pagar, que a hospedagem do fórum não custa nada, etc? Tinha te defendido, mas já me arrependi, e com certeza suas perguntas no fórum aberto vão ficar sem respostas, pelo menos de minha parte.

  • Curtir 4
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desculpe, mas ser profissional para você é trabalhar de graça, veja nem o Linux é de graça.

Quanto a perguntas não respondidas, já tentou ajudar alguém a responder, até onde sei o Isaque e muito outros tiram tempo todo o dia para ajudar a muitos que sequer respondem algo, fora a codificação que todos nós e vários usuários que contribuem fazem todos os dias, tirando tempo de suas empresas para isso, deixando de ganhar dinheiro, isso não é ser profissional?

 

Quanto a sua pergunta sobre a continuidade do projeto, sim o projeto é e sempre será gratuito, Daniel, André, Isaque, Eu e vários outros contribuímos diariamente para manter tudo gratuito, doando tempo, conhecimento e inclusive dinheiro do próprio bolso, temos a área reservada como forma de usuários que desejam contribuir possam contribuir e manter toda a estrutura. Agora você acha mesmo que toda a estrutura por trás desse "pequeno" projeto é gratuita, a hospedagem, manutenção, desenvolvimento, etc, etc, tudo isso cai do céu?

 

Vamos a alguns número, hoje mais de 7.000 usuários utilizam o fórum ACBr, não tenho números exatos sobre quantos utilizam, mas com certeza é mais do que isso.

Temos pouco mais de 100 usuários do ACBrSAC.

 

Por favor, cuidado com suas palavras, antes de criticar, veja o tamanho da coisa toda e o que essas pessoas fazem todos os dias para te ajudar.

  • Curtir 12

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sem comentarios mesmo, alem de tudo que o pessoal do ACBr faz, 

o cara faz uma pergunta ridicula e enseguida fala um monte de mer**...

 

Eu ja vi varias perguntas (e confesso que fiz tambem) que "não foram respondidas", 

mas que era so a pessoa voltar uma pagina do topico que encontrava a resposta, ou simplesmente utilizar o filtro do forum ...

 

Daqui a pouco estao mandando seus proprios fontes e pedindo que o pessoal do ACBr corrija para eles...

  • Curtir 3

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anfm

Não vejo problema em ser pago uma área especifica, sei que vocês tem gastos etc. Só acho falta de 'profissionalismo' falar que código aberto, etc e quando alguém com nick roxo fala algo, o tópico lota e quando alguém fala outra coisa, pouca gente fala....aposto que se fosse nick roxo tivesse falado a mesma coisa que falei, nenhum dos dois tinha falado nada...

 

e regys não venha com hipocrisia não, ninguém faz nada de graça ou é obrigado a nada, não sei qual motivo de quem ajuda no forum ou programa no acbr, para ser o 'fodao' do forum, para treinar, aperfeiçoar habilidades, leis, ganhar algum trocado, prazer, etc. Aposto que você falar que não, mas beleza.

 

 

O projeto do acbrnfe é muito bom e ajuda bastante e desde do inicio tem uma comunidade forte, por mim falei o que tinha que falar, se não quiser me responder mais nos tópicos, não respondam, só falei o que achava, se isso te ofende, não há muito que fazer agora, só achei que não precisava de nenhuma dessas respostas de 'profissionalismo' deles.

 

 

e aos puxa saco cuidem da sua vida e deixa a gente conversar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tagales, sinceramente não quis gerar uma discussão no meu comentário, mas você foi infeliz em fazer essa pergunta, somos profissionais sim, veja o que você usa do projetos ACBr, e não é obrigado a pagar noda por isso, e qual foi o dia que deixamos de atualiza o projeto para atender as novas exigências da Lei? Somos profissionais suficientes para não deixar nem você nem os milhares de usuário do projeto ACBr na mão, você deveria saber disso se usa o ACBr.

 

De minha parte, peço desculpas se falei algo de mais, apesar de achar que não o ofendi em momento algum no meu comentário, ao contrário de você que deixou bem claro estar insatisfeito com todo o projeto ACBr, reavalie sua opinião sobre o projeto ACBr, e se acha que não somos profissionais realmente, e você não esta satisfeito, você é livre para fazer sua escolha.

  • Curtir 6

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Realmente você é um cara correto e certo nas palavras, acho que não preciso dizer mais nada, não quero ser mais hipócrita como você diz que sou, realmente, nunca ajudei ninguém neste fórum, e provavelmente eu e todo o resto fazemos isso unica e exclusivamente para provar que somos algo.

 

Você começou pelo caminho errado e pelo jeito vai persistir nele, tudo bem, todos os "nicks roxo" como você diz são tratados como usuários normais fora do fórum fechado deles, no fórum aberto nunca foi dado privilégio a ninguém, até porque quem responde no fórum aberto não recebe um centavo sequer para "puxar saco" como você afirma.

 

Percebo que você mistura claramente o termo "projeto de código aberto" com "venha trabalhar de graça para mim", deixei bem claro que as pessoas que aqui ajudam o fazem por algum motivo, seja ele qual for, mas é doado, tiram seu tempo e conhecimento para isso.

 

Faça o seguinte, ao invés de ficar reclamando, difamando, escrevendo o que não deve para quem não precisa ler, escreva código, ajude, leia os fontes, precisamos diariamente de pessoas que codifiquem, testem, opinem de forma construtiva, ponham a mão na massa, seja um "fodão" aqui no fórum como você mesmo diz, construa coisas boas e úteis, como te disse temos 7.000 usuários esperando por pessoas neste perfil diariamente, tire 30 minutos por dia para abrir o fórum e responder alguma pergunta que não tem resposta ou ao menos tentar ajudar a pessoa que procura a resposta a encontrar junto com você.

  • Curtir 4

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma, toma, toma !!!

 

desculpe, Isaque, não resisti!

(Rs), essa doeu, mas, infelizmente mereceu, acho que este sorriso do Isaque na foto deve estar dizendo o mesmo (Rs), parece que está concordando.

Brincadeira gente, acredito que era intenção do Tagales menosprezar a capacidade e nem o profissionalismo do pessoal do projeto, deve ter sido por impulso, pois ele mesmo citou prazo 2014.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para evitar mais discussões, estou fechando o tópico, já que ele tomou um rumo fora do propósito inicial, que era discutir sobre a NFe 3.10.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, duas pessoas foram, causadoras dessa discussão, Eu (Isaque Pinheiro) e Tagales, fomos infelizes em nossos comentários, coloquei minhas palavras de desculpas e Ele (Tagales) desejava deixar a dele, como o tópicos tinha fechado, e com razão, estou colocando as palavras dele para que todos fique em PAZ, e que não tenha passado de um mal intendido.

 

Tagales diz:

Aceito as desculpas e peço desculpas pelas minhas palavras também, não quis ofender ninguém diretamente só achei que por mais que pergunta possa parecer ignorante, podiam ter mais pessoas que estavam com medo de o projeto não ter continuidade ou mesmo não ter pessoas para cuidar dele.

 

 

só queria falar isso antes de fechar...

  • Curtir 3

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...