Jump to content

dev botao

Problema Casas Decimais Vuntrib E Vuncom Ao Geral Xml

Go to solution Solved by Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted (edited)

Boa Tarde!

Pessoal estou com um problema ao gerar a Nfe de uns clientes, eles trabalham normalmente com 5 a 6 casas decimais

no valor unitario do produto, ao gerar o xml o componente esta gerando com valor até a quarta casa decimal, depois dai ele despreza e coloca zero. Estou passando para a tag as cinco casas decimais corretamente. No manual da nfe vai até 10 casas decimais, para valor unitario e 4 casas para a qtde. Esta dando erro ao enviar a Nfe.

Obs: ja pesquisei no forum e não consegui achar um post que resolva o meu problema.

Ja revisei tudo que eu entendo, mais nao consegui resolver o problema.

alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Edited by udenilson
  • Membros Pro
Posted (edited)

Sim esta passando 5 casas decimais para o componente corretamente. Vi alguns post aqui com o mesmo problema que o meu,mais sem solucao. Não encontrei nenhuma solucao ainda, estou passando aperto com o meus clientes por isso.

Me ajudem por favor

Edited by udenilson
  • Membros Pro
Posted

bom dia!

Regys eu testei com o demo, e vi que o problema era que eu estava usanda courrency e mudei para float, dai deu certo.

Me desculpe incomodar vc, mais no nervoso cara a gente não acha o problema depois com cabeça fria fica mais facil resolver. Vivo numa pressão constante aqui. Mais muito obrigado pela sua atenção e que Deus lhe abençoe.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...