Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Enviar Email Acbrnfe


francisco.itb
  • Este tópico foi criado há 3625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, alguem esta com dificuldade para enviar a nfe pelo email? meu sistema sempre enviou a nfe por email pelo acbr, na ultima atualização que fiz, antes de mudar o endereço do svn, parou de enviar e fica dando a mensagem smtp error login??? undefined status

Atualizei os fontes hoje e o erro persiste. copiei um pequeno exemplo na net, configurei com os parametros q utilizo no acbr(host,senha, porta, etc) e enviou email com anexos tranquilamente.

 

Francisco A  Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Amigo, estou com o mesmo problema.

porem na maquina que tenho o delphi instalado ele funciona, so da erro quando coloco na maquina do cliente.

Isso acontece com voce tb ?

Abraco,

Vc copiou as dlls da pasta DLLs\OpenSSL pra máquina do cliente?
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia Pessoal, estou com o mesmo problema o estranho é que é apenas em alguns clientes, já testei o e-mail do cliente na minha máquina e funciona perfeitamente, quando vai na máquina do cliente (qualquer máquina da rede dele) apresenta o erro de smtp error login ??? Será alguma configuração no roteador ou internet explorer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Qual provedor de email você está utilizando ? Esta msg se refere a erro de login do email informado 

Boa noite estou usando o provedor gmail mas com o dominio do cliente, mas já testei com outros tb itelefonica, ig e todos apresentam o mesmo erro.

 

Por ex. agora acabei de testar com o yahoo com as seguintes configurações:

 

[email protected]

smtp.mail.yahoo.com.br

587

True para conexao segura

 

O mesmo erro apareceu... affff

Editado por gipidan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia .

Eu também me deparei com esse problema. No meu caso, o servidor era do Hotmail.

Quando terminei de abrir a conta de email, com todas as configurações corretas, tentei enviar e deu erro de login.

Então, para solucionar, tive de confirmar alguns dados (aqueles que o provedor pede, a fim de evitar robots-- tipo coloque esse numero tal no quadro abaixo -- confirme email alternativo , etc ... ) , a conta foi verificada e passou a enviar as notas normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite entrei no meu provedor do yahoo para ver se haveria alguma solicitação de confirmação de dados, mas nada.... aproveitei e procurei nas configurações se havia algo bloqueando o envio através programas externos tipo outloock, mas tb não encontrei nada afff, já tô começando a ficar preocupado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.