Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Durante O Envio Do Lote. Erro: The Connection With The Server Was Reset


Socho
  • Este tópico foi criado há 3894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou tentando emitir RPS da cidade de Novo Hamburgo -RS, ate o dia 21/08/2013 enviava normalmente, apos o dia 21 atualizei os fontes do ACBr_NFSe e começou a dar o erro "Erro durante o envio do lote "Erro durante o envio do Lote. Erro: The connection with the
server was reset - "URL:http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/novohamburgo/servicos.asmx-
SOAPAction:http://issnetonline....onarLoteRPs''.

ao Gerar e enviar, tanto em ambiente de produção quanto homologação esta ocorrendo o mesmo erro.

Não sei mais o que fazer se puderem ajudar, fico agradecido.

Alguem esta passando por este erro?

o executavel que foi compilado dia 20/08 com os fontes antigos esta ok... mais o novo nao esta indo...

atualizei os fontes hoje pela manha novamente, e continuou o mesmo erro..

 

em anexo o ultimo xml que gerou com erro...

a Nota Control diz o seguinte : "Para o recebimento do  retorno vazio é consultado qual protocolo? ", quando o retorno é vazio nao faz tratamento certo?

e tambem falaram o seguinte: "Esse erro provavelmente é com relação ao seu método de comunicação com nosso WebService. Informamos que nosso WebService está operando normalmente e atendendo a todas as requisições.".

se algum puder ajudar.....

72-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Socho,

 

Comparei as URLs, Namespace, SoapAction de um fonte que tenho de 21/08/2012 e são exatamente os mesmos que estão no fonte disponivel no SVN.

 

Verifique se o problema não é com o certificado, no IE tem aquelas opções de revogação de certificados, que devemos desmarcar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Italo, acho que descobri  o problema.

Esta relacionado a estrutura do xml, notei que depois que da um erro como "RPS ja informado. Numero do RPS em que ocorreu o erro: 19 Correção... : Para essa Inscricao Municipal/CNPJ ja existe um RPS informado com o mesmo numero, serie e tipo."

ele da a mensagem acima.

 

só nao entendo o porque desta mensagem porque sempre vejo o max(nr_lote) da minha tabela e acrescento mais um.

o ACBR tem este tratamento para RPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Socho,

 

O componente não faz esse tratamente, simplismente envia o que foi informado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.