Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte Com Acbrnfemonitor Em Contingência


sandrobelarmino
  • Este tópico foi criado há 3812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, como devo proceder com o acbrnfemonitor para gerar cte em congingencia usando o SVC, meus clientes que vão emitir os cte são do estado de SP, pelo que eu vi nas notas técnicas que tratam do assunto, se precisar usar a contingência precisaria usar o SVC-RS, é isso mesmo?

Nesse caso qual o comando para eu mudar a forma de emissão no monitor e poder verificar o status serviço pra saber se está ativo ou não.

Estou usando a versão 0.7.14.3 do acbrnfemonitor, quando vou em configurar na aba webserviço tem as formas de emissao: Normal; dpec; Contingencia ; FSDA ; Scan, para o cte pelo SVC qual é o correto ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu não tenho conhecimento sobre os comandos CTe.

 

Mas os parâmetros que tenho são:

 
6 para SVCAN
7 para SVCSP 
 
Então seria CTe.SetFormaEmissao(?)   ?= 6 ou 7 não sei. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Enviei para o SVN uma correção no ACBrNFeMonitor para permitir o modo de contingência até 9, anteriormente estava limitado até 5.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado André, eu nem fiz nenhum teste ainda pois estou resolvendo umas buchas em clientes. Vou atualizar os fontes aqui e gerar o executável, assim que eu testar eu posto os resultados.

Mais uma coisa, em configurações; se eu mudar a forma de emissão e for na aba testes o status serviço irá pegar o webservice de acordo com o que está selecionado na forma de emissão?

Valeu.

Editado por sandrobelarmino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Enviei para o SVN uma correção no ACBrNFeMonitor para permitir o modo de contingência até 9, anteriormente estava limitado até 5.

André, estou no estado de SP, fui testar a contingencia aqui e aconteceu o seguinte,

Se eu coloco tipo de emissao = 7 dá a seguinte mensagem:

CTE.ENVIARCTE("S:\Teste\transp\Scarpato\Prog\CTe\35130950067271000132570010002671617172671612-cte.xml",9,1,1)
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 
Se eu coloco tipo de emissao = 8 dá rejeição: O tpEmis informado só é válido na contingência SVC
 
Como devo proceder?
 
Grato
Sandro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia pessoal.

Estou usando o ACBrNFeMonitor 0.7.18.0 para emissão de CTe. Usando tpEmis = 1 (normal) está tudo funcionando normalmente.

Preciso implementar a contingencia no meu sistema, optamos por usar o SVC, como estamos em SP estou usando o SVC-SP (tpEmis=8).

Para isso estou passando o comando: CTe.SetFormaEmissao('8') para o monitor para depois gerar o xml também com o tpEmis=8. Porém ao enviar está me retornando a seguinte mensagem:

 

 

CTE.ENVIARCTE("G:\Teste\transp\Coruja\CTe\35131213785595000180570010000000048010000044-cte.xml",4,1,1)

OK: Lote recebido com sucesso
[ENVIO]
Versao=SP-CTe-29-10-2013
TpAmb=2
VerAplic=SP-CTe-29-10-2013
CStat=103
XMotivo=Lote recebido com sucesso
CUF=35
NRec=351000004041432
DhRecbto=06/12/2013 10:02:22
TMed=1
Conhecimento(s) não confirmado(s):
4->Rejeicao: O tpEmis informado so e valido na contingencia SVC

 

Se eu olhar no arquivo ini do monitor depois que mudei a forma de emissao ele está assim: 

 

[Geral]

DANFE=0

FormaEmissao=4

LogoMarca=

Salvar=1

 

 

Está certo o procedimento que estou usando? Por que não está funcionando?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.