Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Danfe Fast Modo Paisagem.


Siro
  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Existe somente o arquivo retrato, acho que o interessante seria pegar ele por base, "virar a folha" e adaptar, ai bastaria passar o caminho na propriedade fastfile do componente.

Pensei nisto, mas não localizei nada sobre os campos referente a substituição tributária. Posso até adaptar para meu uso mas, gostaria que fosse alterado no padrão do ACBR. Não sei ande vi, mas parece que alguém já tinha começado a implementar e precisava de alguém para testar. Caso exista, estou a disposição, se não, vou tentar alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pensei nisto, mas não localizei nada sobre os campos referente a substituição tributária. Posso até adaptar para meu uso mas, gostaria que fosse alterado no padrão do ACBR. Não sei ande vi, mas parece que alguém já tinha começado a implementar e precisava de alguém para testar. Caso exista, estou a disposição, se não, vou tentar alterar.

Bom dia Siro.

Conseguiu desenvolver algum modelo em paisagem da DANFE para o Fast Repert.

Se positivo poderia compartilhar comigo pois estou precisando bastante da Danfe em formato paisagem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe somente o arquivo retrato, acho que o interessante seria pegar ele por base, "virar a folha" e adaptar, ai bastaria passar o caminho na propriedade fastfile do componente.

Bom dia Regys.

 

Sabe se alguém já desenvolveu o modelo paisagem da DANFE para o Fast Report.

 

Estou precisando bastante da Danfe em formato paisagem.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Regys.

 

Sabe se alguém já desenvolveu o modelo paisagem da DANFE para o Fast Report.

 

Estou precisando bastante da Danfe em formato paisagem.

 

Obrigado.

Bom dia Flavio!

no primeiro post já poderia aguardar que se alguém tiver irá disponibilizar, favor não postar diversas vezes! Obrigao!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para encontrar os seguintes campos:

 

- Numero do lote da mercadoria (Item)

- Base de calculo ICMS ST  (Item)

- Valor do ICMS ST (Item)

 

Conseguindo estes dados termino minha Danfe Paisagem em Fast Report e disponibilizo para a comunidade.

 

Se alguém puder me ajudar com estes dados fico agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde,

 

amigos eu já trabalhei em cima dela mas faz um certo tempo, com certeza ainda terão que fazer alguns ajustes pois a fiz e não utilizamos....

 

Porém espero que sirva!

 

http://www.focusrj.com.br/Compartilhada/DANFE_PAISAGEM.rar

 

Att.

Rômulo Mayworm

  • Curtir 1

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

 

Boa tarde,

 

amigos eu já trabalhei em cima dela mas faz um certo tempo, com certeza ainda terão que fazer alguns ajustes pois a fiz e não utilizamos....

 

Porém espero que sirva!

 

http://www.focusrj.com.br/Compartilhada/DANFE_PAISAGEM.rar

 

Att.

Rômulo Mayworm

 

Obrigado pela colaboração!

 

já disponível no svn

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Bom dia!

Também precisei dos campos de ICMS ST no DANFE. Porém, no meu caso, o emitente está no Simples. Ao emitir o DANFE os campos de ST sempre vinham zerados. Dei uma olhada no componente e verifiquei que, caso o emitente fosse Simples, só era passado os valores de ICMS.

Alterei a unit ACBrNFeDANFEFRDM para passar os valores de ICMS ST caso o CSOSN for 201, 202, 203 ou 900.

Vou deixar no anexo a alteração. Por favor se puderem analisar e alterar também no repositório do SVN. Ou se estiver enganado, me passem orientações de como proceder se possível.

Obrigado!

 

ACBrNFeDANFEFRDM.rar

ACBrNFeDANFEFRDM.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.