Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio Cte Por Contingência Preciso De Ajuda.


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 3911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Hoje dia 20 as 18 horas o ambiente para envio do CTe no estado do PR parou de funcionar e volta somente na segunda feira as 12 horas.

Estou me batendo aqui para colocar ele em modo de contingência... Conforme orientações do site da Receita do estado do PR devo me connectar no servidor de SP utilizando o tipo de envio SVCSP. Alterei as propriedades tudo conforme diz lá no site, mas ao enviar recebo um erro que diz que o UF do Lote difere da UF do WebService... lembrando que alterei o UF do WebService de PR para SP ja que o PR parou de responder... Alguém ja passou por este processo antes e pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Giovanni.

Foi o que fiz, informei valor 8 nele... em seguida tentei transmitir, me retornou o seguinte: "Servico Paralisado sem Previsao"

 

Então fiz o seguinte, fui nas configurações do WebService e informei UF 'SP' já que a opção 8 do tpEmiss é a constante teSVCSP que se refere a SP... mas dai me retornou outro erro que diz que a UF do Lote diverge da UF do WebService

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ncc.star

 

Fera fiz o que você disse

ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCSP;

 

cara eu estava utilizando o mesmo radiogroup do tipo de emissão para definir essa propriedade Geral.FormaEmissao dai o que acontecia é que marcando o meu RadioGroup para ter a opção 8 no tpEmis ele utilizava o mesmo item index nessa propriedade Geral.FormaEmissao e ficava com o valor teFSDA. Que cagada minha ehm!

 

Mas muito obrigado cara fico grato pela ajuda, obrigado a todos...

 

Só aproveitando, eu enviei como homologação... la nas observações gerais do CTe saiu la assim "Ambiente de Homologação sem valor fiscal" aquela mensagem tudo bem estou fazendo um teste de homologação em contingência... mas depois quando for para valer mesmo sai algo diferente no Dacte que eu possa identificar que estou emitindo em contingência? Me desculpem a falta de noção sou um tanto novato no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3911 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.