Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-E Em Lote, Rejeitar Todas Se Uma Constar Erro


ANT.CARLOS/SP
Ver Solução Respondido por ANT.CARLOS/SP,
  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia!

Desejaria saber se é possível configurar o envio da NF-e em lote e se uma dentro do lote tiver um erro, rejeitar todas ?

 

100+

 

ANT.CARLOS/SP

 

Caro amigo cada NF-e tem o seu próprio retorno dentro de um lote, então se você enviar um lote de NF-e, vai pode fazer um loop e pegar o retorno de cada nota separado.

 

abraços

Editado por Sergioguedes

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!

Então, este é o meu problema, pois se envio varias notas tenho q já por numero nelas nf-101, nf-102, nf-103, nf-104, nf-105 ok.

Se uma no meio retorna com problema crio uma lacuna no controle de numero de nota, ex: se a 103 e 104 não passa minha

sequencia de proximo número seria a 106, mas só q os numero 103 e 104 foi saltados.

Entendeu o problema ?

 

100+

 

ANT.CARLOS/SP

ANT.CARLOS/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!

Então, este é o meu problema, pois se envio varias notas tenho q já por numero nelas nf-101, nf-102, nf-103, nf-104, nf-105 ok.

Se uma no meio retorna com problema crio uma lacuna no controle de numero de nota, ex: se a 103 e 104 não passa minha

sequencia de proximo número seria a 106, mas só q os numero 103 e 104 foi saltados.

Entendeu o problema ?

 

100+

 

ANT.CARLOS/SP

 

Sim entendi, isso pode acontecer no meu caso se alguma nota apresentar erro, eu mostro para o usuário que as mesmas estão apresentaram erro e qual foi o erro, a mesma fica no status de aguardando correção.

 

Ai o usuário pode corrigir as mesmas e reenviar ou inutilizar a numeração que apresentou erro, sendo assim não terá problema com a sequencia.

 

abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.