Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergioguedes

Membros
  • Total de ítens

    242
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Sergioguedes postou

  1. Pessoal estou sem login e senha, se alguém tiver um usuário e senha de homologação posso tentar concluir o componente, creio que vai ser de grande utilidade para a comunidade.
  2. Eu estou usando a mais de um mês em máquina em produção usando xe8, xe2, delphi 7 todos com o acbr, estou testando os bancos de dados?: sql server, firebird. E está funcionando tudo 100%, não tenho do que reclamar até o momento.
  3. Sim estamos no mesmo barco rs, Essa semana estamos finalizando algumas mudanças de versão no nosso pdv, e na próxima já vamos se dedicar 100% ao TEF, ai vamos poder trocar umas figurinhas.
  4. Bom dia pessoal, eu sei que e uma pergunta meio repetida mais e que no meu PDV não uso ACBRecf por isso talvez eu não vou usar o ecfvirtual para poder utilizar o acbrTEFD. Alguém já conseguiu homologar TEF sem o componente que queira compartilhar sua experiência? Se alguém já tem essa experiência podemos negociar uma consultoria se for o caso. Exemplo na minha empresa utilizamos um monitor de transmissão da NFC-e e NF-e então o processo não e feito no nosso PDV apenas geramos um txt pro monitor e ele faz o resto. Estou pensando em partir para a comunicação manual mesmo.
  5. Pessoal so esta faltando desenvolver os retornos, vai ser preciso criar uma classe para ler os retornos como e feito no acbrnfe. Estou sem usuário para testar e desenvolver essa rotina.
  6. Ainda não consultei muitas empresas, mais pelo o que percebi no google existe várias. O negócio e pegar uma empresa que lhe traga mais segurança e com um bom plano de envio de sms. Não sei lhe dizer qual seria mais barato, mais pra mim que não tenho interesse em ficar usando modem e quero um serviço pronto essa e a melhor opção. Mais quem sabe num futuro também posso montar um serviço de envio próprio mais vejo esse componente como uma opção a mais.
  7. mobilepronto http://www.mobilepronto.org/gateway-sms-api.html Segue primeira versão do componente com suporte apenas ainda ao mobilepronto, vou adicionar alguns outros provedores como: zenvia - Pago http://fsist.blogspot.com.br/2013/05/enviar-sms-gratis-pela-internet.html - Tem versão Free mais não testei ainda E outros aceito sugestões de possíveis interessados ACBrClientSMS.zip
  8. Ainda devendo o modelo da minha implementação vou tentar fazer isso em breve, vou compartilhar o meu modelo porque acho que vocês podem me ajudar eu posso muita pessoas também.
  9. Ja consegui resolver estava esquecendo de fazer um Encoding da mensagem antes de enviar. '&MESSAGE='+ TNetEncoding.URL.Encode(Mensagem)); Uses System.NetEncoding; Eu já vi a solução zenvia mais pelo o que eu vi a solução deles esta pressa ao delphi 7 (ou estou enganado ?) A ideia e criar um componente onde eu escolha o provedor de solução de envio e passar os valores e chame a função de enviar. Se o pessoal do acbr tiver interesse posso criar o componente e um demo, o código já esta dentro do padrão do acbr; Essa seria uma solução para quem não quer montar seu próprio serviço de envio de sms com modem como eu. Para quem não baixou o demo funciona assim o envio, e claro que quando eu criar um componente não precisar instanciar se for usar o componente direto no form. Pode se implementado função de envio de e-mail em bloco. var sms : TACBrEnvioSMS; begin try sms := TACBrEnvioSMS.Create(nil); sms.Credencial := ''; sms.Projeto := ''; sms.Usuario := ''; sms.Numero := '55' + trim(Edit1.Text); sms.Mensagem := 'Sua Mensagem.'; sms.Envia_SMS; finally sms.Free; end; abraços
  10. Acabei deixando de lado novamente esse componente por falta de tempo mais tiver algum operador de homologação seria bom, falta basicamente implementar os outros tipos de consultas e ler os retornos.
  11. Ola amigos do fórum eu sei que já existe a solução de envio de SMS utilizando modem 3g e o daruma por exemplo no acbrsms, mais ate onde eu sei ele não funciona com esses serviços pagos de envio de sms. Estou começando a testar um desses serviços no caso o mobile pronto, comecei a desenvolver a rotina de envio e estou com algumas duvidas já consegui enviar o sms via navegador montando a chave conforme pede manual. Agora no delphi está dando erro de bad request Estou anexado a documentação e o meu exemplo que estou desenvolvendo. http://mobilepronto.info/samples/pt-br/1215-httpget-delphi-v_2_00.pdf ps: Estou usando no mesmo padrão do acbrIBGE. Se alguém tiver alguma experiência ate mesmo com outro serviço. Project1.zip
  12. Pessoal estou usando a daruma dr700 via spooler e esta funcionando bem, tive que configurar a velocidade para uma mais alta conforme recomendação do suporte da daruma. A unica coisa que eu não gostei muito foi a qualidade da impressão. so uma dica.
  13. Alguem tem o componente para download? Tenho interesse em ajudar pelo menos nos testes do componente.
  14. Estou finalizando a implementação no sistema e ficou muito mais fácil de calcular o imposto de ICMS, e claro que ainda e um modelo inicial mais mudei da agua pro vinho. Vou criar um demo e postar aqui para quem tbm tiver interesse em ajudar.
  15. Eu ja testei e esta funcionando normalmente a impressão feita com fast report. A qualidade da primeira versão do driver eu não gostei muito, mais ja resolveu um grande problema.
  16. Ja comecei a desenvolver, mais ainda não estou criando um componente apenas implementando as rotinas. Espero que assim que conseguir começar emitir NF-e utilizando essa nova classe vou postar ela aqui. Vou postar a estrutura inicial das tabelas. - Ja criei as tabelas de configuração fiscal. - Ja comecei a alterar minha rotina de geração de NF-e para começar a utilizar os valores vindo das tabelas. Toda sugestão e bem vinda.
  17. Samuel estou começando esse desenvolvimento aqui na empresa, espero em no máximo uma semana ter uma versão inicial dessa ideia acima, caso tenham alguma sugestão será muito bem vinda.
  18. Analisando algumas soluçoes de mercado, ficam armazenando essas notas para posterior transmissão. Talves essa parte de offline deveria ficar a cargo de cada desenvolvedor. Vou iniciar os testes também porque estou interessado na homologação do TEF usando acbrecf.
  19. So para complementar e pensando numa solução offline do servidor a melhor e usar uma série para cada terminal de pdv. abraços
  20. Arnaldo so para complementar o seu problema. O porque ele estava acontecendo? R: Você estava usando no cliente uma versão antiga do midas.dll, nesse caso existe duas soluções. 1- Atualizar no cliente a midas.dll que vem com o xe6 porque cada versão do delphi vem com uma dll nova. 2 - O que você coloca midaslib no uses do seu datamodule, isso faz com que o sistema não utilize mais a dll midas.dll, mais deixa o seu exe um pouco maior. (que para isso não faz diferença.)
  21. A ideia e essa mesmo colega Juliomar, so quero trocar algumas ideias com quem ja tem experiência de implementação dessas regras em seus erp. Toda sugestão e bem vinda.
  22. Pessoal estou iniciando um processo de implantação de um modulo de imposto mais dinâmico no meu sistema, em alguns sistemas conheço como leis fiscais. Ai olhando pro meu código antigo de classe lembrei desse pôster, acho que deveríamos partir do seguinte ponto inicial. Criar como um colega colocou acima temos que definir algumas premissas para o projeto que são: Tipos de Cálculos: Acho que deveriam ser dois. ICMS e PIS / COFINS Falando só ICMS Regime da empresa Tipo de Movimentação - Saída, Entrada e etc No Tipo de Movimentação poderia as seguintes opções. Estado de destino da Mercadoria Tipo de Contribuinte: Pessoa Física Jurídica, e Estrangeira. Vinculado a cada tipo de movimentação viria algo como: ICMS, cst, cfop, base red, cst ip, aliq ipi,, aliq redução, e alguma outra necessidade. Obs; Nessa parte de vínculo com o tipo de movimentação podemos criar particularidades conforme algumas leis especificas de cada estado. A ideia principal e fazer com o cliente ou contador faça todas as parametrizações e o sistema não fique com toda essa obrigação de saber qual a alíquota correta a aplicar em alguma situação especifica. Com tudo parametrizado conforme o segmento, realidade do cliente em tabelas externas e so informar para o componente alguns parâmetros que ele faz o seu trabalho calculando os valores corretamente. O que acham da ideia, e interessante deixar essa configuração externa ou deixar tudo dentro do componente de quem fica com a responsabilidade e o desenvolvedor?
  23. Você precisar mandar um e-mail para o responsável do fórum solicitando o download da versão beta para testar, der uma lida nos posters do forum Beta Releases.
  24. Se tiver interesse em integração com NFC-e, temos uma solução com baixo custo. http://www.lsisistemas.com.br/2014/revendas/desenvolvedores-parceria Integração via PDV OEM e Monitor através de txt.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...