Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta Frete


volmir
  • Este tópico foi criado há 3879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal,

meus clientes estao me questionando sobre a carta frete na verdade estou entrando agora neste ramo de transporte CTe etc.

existe esta carta frete isto é legal ou ilegal? nao consegui muito na internet sobre isso. quem sabe o que é se puder me ajudar preciso me interar sobre o assunto e nao estou encontrando muita coisa na internet nos componentes acbr nao encontrei nada.

grato

volmir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A Carta Frete é ilegal sim, inclusive recentemente saiu uma reportagem na Globo falando a respeito, por causar cartel nos postos de combustivel., obrigando os motoristas a abastecer apenas em determinados postos, etc etc 

A Carta Frete foi substituída pelo CIOT, que consta no CT-e, mas que ainda não é obrigatório.

Sugiro que pesquise no Google por: CIOT e REPOM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...