Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Delphi 7 + Indy 10 + Acbr + Libeay32.dll


diegobolognini
Ver Solução Respondido por walter faria,
  • Este tópico foi criado há 2729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 08/01/2016 at 23:46, walter faria disse:

Boa noite,

No trunk estava conseguindo enviar normalmente , mudei para truink2 esta dando msg : SMTP Error: Unable to Login

Minha configuração de SMTP , servidor próprio : meu servidor requer autenticação SMTP de saida

 

Se alguém poder me ajudar

Obrigado

Conseguiu alguma coisa?

se eu usar um servidor proprio ele envia, mas pelo gmail não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Primeiramente, quero me desculpar pela precipitação de minha parte em concluir que o componente ACBrMail não suporta provedores de e-Mail que requer autenticação pelo POP3 no SMTP. O componente funciona perfeitamente para estes tipos de provedores. Verifiquei que o problema estava na minha senha. Parábens pelo trabalho das pessoas que fizeram este componente.

Segundo, tuneman, o meu cenário é exatamente igual ao seu, e-Mail próprio porta 587, com autenticação no SMTP. Não marquei SSL e TLS e enviou perfeitamente, de qualquer forma veja se a sua senha está correta. Se você está resgatando a senha de um banco de dados verifique se você está armazenando esta senha criptografada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em ‎08‎/‎01‎/‎2016 at 23:46, walter faria disse:

Boa noite,

No trunk estava conseguindo enviar normalmente , mudei para truink2 esta dando msg : SMTP Error: Unable to Login

Minha configuração de SMTP , servidor próprio : meu servidor requer autenticação SMTP de saida

 

Se alguém poder me ajudar

Obrigado

Estou com o mesmo problema

 

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...