Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tuneman

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.364 visualizações

tuneman's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. ChunkVNC é excelente. Muito facil de configurar, mas os arquivos estão meio offline... O problema dele hoje é que o Windows 10 limita algumas funções, então eu optaria pelo teamviewer.
  2. nao é esse o motivo. alias, é possível incluir no boleto o numero da NFe e o XML de notas já possui tags para a forma de pagamento. se quisessem controlar eles já teriam deixado essas tags como obrigatórias.
  3. calma! uma coisa de cada vez! use o ACBrNFe para fazer nfc-e. chegou a testar o exemplo?
  4. temos que fazer esse procedimento em alguns lugares. então pesquisei e criei o seguinte comando que faz isso: reg add "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "SecureProtocols" /t REG_DWORD /d "136"
  5. olha, ocorreu algo similar com a gente. o jeito foi baixar os XML pelo site do Sefaz-RS. nao sei como fica no seu estado.
  6. Allahu Akbar!! ainda bem que adiaram. já estavamos incluindo, mas essa história de CEST é uma furada. daqui algum tempo isso tudo estará tão bagunçado quanto os NCM. Aí vão criar um 3º código para fazer o controle dessa mercadoria.
  7. Estamos com o mesmo problema, mas no cancelamento. Seguem as capturas de tela. Isso só ocorre em 1 cliente, mesmo com o schemas mais atual. Tive que voltar o executável para uma versão do dia 18/02 pra coltar a cancelar nota sem problemas. Se alguem descobrir o motivo desse erro será de grande ajuda.
  8. A prefeitura de Passo Fundo me encaminou o arquivo xsd correto para ser usado. vou deixa-lo em anexo. ele possui mais naturezas de operação. testei agora pouco numa cliente. bastou substituir o antigo do thema por esse novo. nfse.xsd-passofundo.xml
  9. Conseguiu alguma coisa? se eu usar um servidor proprio ele envia, mas pelo gmail não...
  10. Enfrentamos o mesmo problema com esses plugins de bancos. Estamos recomendando que não utilizem os computadores para acesso a banco. No caso do gbplugin o negócio está bem complicado. Já não adianta entrar em modo de segurança pra exclui-lo, então eu preciso iniciar um um live-USB do Ubuntu e remover a força. Inclusive uma cliente chegou a instalar um SSD para deixar o computador mais rápido, mas nem isso adianta. os plugins acabam consumindo muito recurso do Windows. Fora os problemas de conexão com pastas e impressoras de rede....os computadores param de resolver os nomes e ai jeito é conectar tudo por IP fixo.
  11. fizemos uma maquina virtual só pra testar isso e o erro ocorre mesmo com windows 32bits. estamos testando isso nesse momento, então qualquer descoberta a gente avisa.
  12. e não estamos incluindo o qrcode! no entanto descobrimos o problema: horario de verão. a configuração de hora precisa estar como GMT-3 e definir horario de verão automaticamente. ao salvar o windows adiantou o relógio em mais 1h, então atrasamos 1h e voltou a emitir NFCe.
  13. sobre a data? sim, parcialmente resolvido. agora apresenta tambem: Rejeição (394): Nota Fiscal sem a informação do QR-Code mas isso só ocorre em 1 cliente.
  14. ola tb estou com problemas com envio que da "falha no schema xml". sou do RS... porem uso direto o componente e nao o acbrmonitor! complementando...., ele gera o xml, assina mas o processo pára. ao validar o XML está "Autorizado o uso", mas a nota não é emitida. 43151016993381000197650020000000021000000023-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...