Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tuneman

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tuneman postou

  1. ChunkVNC é excelente. Muito facil de configurar, mas os arquivos estão meio offline... O problema dele hoje é que o Windows 10 limita algumas funções, então eu optaria pelo teamviewer.
  2. nao é esse o motivo. alias, é possível incluir no boleto o numero da NFe e o XML de notas já possui tags para a forma de pagamento. se quisessem controlar eles já teriam deixado essas tags como obrigatórias.
  3. calma! uma coisa de cada vez! use o ACBrNFe para fazer nfc-e. chegou a testar o exemplo?
  4. temos que fazer esse procedimento em alguns lugares. então pesquisei e criei o seguinte comando que faz isso: reg add "HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /f /v "SecureProtocols" /t REG_DWORD /d "136"
  5. olha, ocorreu algo similar com a gente. o jeito foi baixar os XML pelo site do Sefaz-RS. nao sei como fica no seu estado.
  6. Allahu Akbar!! ainda bem que adiaram. já estavamos incluindo, mas essa história de CEST é uma furada. daqui algum tempo isso tudo estará tão bagunçado quanto os NCM. Aí vão criar um 3º código para fazer o controle dessa mercadoria.
  7. Estamos com o mesmo problema, mas no cancelamento. Seguem as capturas de tela. Isso só ocorre em 1 cliente, mesmo com o schemas mais atual. Tive que voltar o executável para uma versão do dia 18/02 pra coltar a cancelar nota sem problemas. Se alguem descobrir o motivo desse erro será de grande ajuda.
  8. A prefeitura de Passo Fundo me encaminou o arquivo xsd correto para ser usado. vou deixa-lo em anexo. ele possui mais naturezas de operação. testei agora pouco numa cliente. bastou substituir o antigo do thema por esse novo. nfse.xsd-passofundo.xml
  9. Conseguiu alguma coisa? se eu usar um servidor proprio ele envia, mas pelo gmail não...
  10. Enfrentamos o mesmo problema com esses plugins de bancos. Estamos recomendando que não utilizem os computadores para acesso a banco. No caso do gbplugin o negócio está bem complicado. Já não adianta entrar em modo de segurança pra exclui-lo, então eu preciso iniciar um um live-USB do Ubuntu e remover a força. Inclusive uma cliente chegou a instalar um SSD para deixar o computador mais rápido, mas nem isso adianta. os plugins acabam consumindo muito recurso do Windows. Fora os problemas de conexão com pastas e impressoras de rede....os computadores param de resolver os nomes e ai jeito é conectar tudo por IP fixo.
  11. fizemos uma maquina virtual só pra testar isso e o erro ocorre mesmo com windows 32bits. estamos testando isso nesse momento, então qualquer descoberta a gente avisa.
  12. e não estamos incluindo o qrcode! no entanto descobrimos o problema: horario de verão. a configuração de hora precisa estar como GMT-3 e definir horario de verão automaticamente. ao salvar o windows adiantou o relógio em mais 1h, então atrasamos 1h e voltou a emitir NFCe.
  13. sobre a data? sim, parcialmente resolvido. agora apresenta tambem: Rejeição (394): Nota Fiscal sem a informação do QR-Code mas isso só ocorre em 1 cliente.
  14. ola tb estou com problemas com envio que da "falha no schema xml". sou do RS... porem uso direto o componente e nao o acbrmonitor! complementando...., ele gera o xml, assina mas o processo pára. ao validar o XML está "Autorizado o uso", mas a nota não é emitida. 43151016993381000197650020000000021000000023-nfe.xml
  15. bastou eu colocar para produção e deu certo. agora numa nova compilação apresentou o erro Data-Hora de Emissao posterior ao horario de recebimento
  16. Olha, tava dando esse erro porque não tinha gerado o CSC especifico para homologação na SEFAZ.
  17. Boa tarde, estou tentando emitir NFCE faz mais de uma semana, anteriormente a tag do qrCode não era preenchida. Após solucionar o problema a nota é emitida e validada na SEFAZ (RS), só não é imprimida mesmo tendo o retorno do XML. Alguém já passou por algo semelhante? Aguardo respostas!
  18. Aqui bastou atualizar a pasta schemas que voltou a emitir. muito obrigada!
  19. 14 de julho e o problema ocorre novamente em um terceiro cliente..... e vejam: o cliente usa GVT! o XML assina e valida no sefaz/RS, mas nao emite. Já reiniciamos o modem, computador e configuramos as opçoes de internet. Amanhã verificaremos se a nota volta a emitir.
  20. Bom dia camaradas. Enfrentamos problema de emissão de NFC-e em uma cliente faz algumas semanas. Persisti durante horas verificando as configuraçoes do software e opçoes de internet sem ter sucesso. No outro dia voltou a emitir novamente sem problemas. Ontem ocorreu a mesma coisa com outro cliente. Conseguimos por sorte capturar a mensagem de "Erro: Requisição não enviada. 12029...". Depois de passarmos uma tarde com esse problema avisamos que iamos buscar o computador hoje pela manhã. Logo que abrimos o escritório ele nos liga avisando que voltou a emitir NFC-e ontem a noite ainda. Agora a relação dos problemas dos dois clientes: ambos possuem GVT Teria alguma porta ou conexão sendo bloqueada pela operadora? Alguem já notou um sintoma similar?
  21. é tranquilo usar conversores serial para USB? um cliente comprou um desktop all in one e preciso plugar uma IF Elgin Fit. Se confirmado que funciona bem então prosseguirei com os testes.
  22. Boa tarde pessoal. A minha duvida é referente a algo incomum. É algo não relacionado diretamente com o ACBR. Hoje pela manhã atendi um cliente que dizia que o leitor de códigos (um Elgin de mão) estava com problema. Ao verificar o mesmo ele funciona corretamente, mas quando era usado numa conexão de area de trabalho remota ele lê os codigos incorretos. O codigo que deveria sair assim: 7896480633264 Sai assim: j7896480633264 e o codigo que era pra sair assim: CINT111111 Sai assim: cinT111111 CINT!!!111 jciNT111111 jciNT!!1111 jciNT!!1111 jcINT111111 jCINT!!1111 Troquei o leitor, teclado e só resolveu quando troquei de computador. Eu sempre usei outros perifericos sem problemas via RDP, mas apenas desde ontem esse computador apresentou esse defeito. Mas em fim, alguem já se deparou com algo assim?
  23. no XML gerado sai CPF ou CNPJ? alias, já estamos com algum problema, pois algumas empresas nao aceitam NFC-e.
  24. Colegas, algum de voces usa a DR700 L? Estamos com uma de um cliente e tivemos que atualizar o firmware da mesma com a ajuda do suporte da Daruma. Quem sabe deveriam tentar isso tambem. a impressão por ela é bem rápida, mas nao conseguimos imprimir o NFC-e. Vamos testar melhor amanhã.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...