Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

T.e.f Homologação Sc


  • Este tópico foi criado há 3836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos(as).

Necessito muito da ajuda de vocês, estou necessitando de uma forma urgente homologar o PAF-ECF no Estado de Santa Catarina, mas não consigo achar o caminho para tal. E outra coisa que está me tirando o sono é se Elas estão exigindo a homologação do T.E.F, já fiz diversas pesquisas mas nada achei. =(

Eu estou Estagiando numa House Soft no RJ, e a pouco tempo fique responsável pela parte de homologar o sistema nos estados. Sou marinheiro de 1°viagem e peço ajuda de vocês se for possível.

Forte Abraço.

Att,

Alex Soares.

setor(Desenvolvimento).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Forma urgente não existe, mas sim todo o processo de pré-homologação, depois a homologação do paf, emissão do laudo, depois uma semana para publicar no diário, depois mais um tempo para registrar junto ao sefaz do estado.

para homologar para emissão do laudo sim é necessário ter o certificado de homologação do tef em seu software e até mesmo para registrar junto ao sefaz do estado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Entre em contato com uma empresa homologadora. Eles vão te informar o que precisa ser feito.

 

Visto que sua pergunta não é específica, a única coisa que me vem a mente fora isso no momento é o seguinte

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por me expressar mal... realmente não fui especifico.

Para eu Homologar o PAF-ECF em SC tenho que necessariamente realizar o processo de Homologação do TEF isso em SC também?

 

Amigos não pense que estou fazendo corpo mole... 

Eu acabei de realizar o Homologação do RJ, e penei para achar os caminhos devido.... 

E estou enfrentando mais um desafio que é SC temos clientes neste estado.

Mas não acho nada no site da SEFAZ do estado...

O ato Cotepe  que achei de SC não abre....

 

Amigos fico muito Grato por já me terem respondido.... Obrigado mesmo!

Espero ter sido menos confuso desta vez! rsrs

Boa Noite!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você já tem seu paf homologado?

se sim a única coisa que deve de fazer a entrar em contato com o sefaz e cadastrar o laudo ali

claro desde que atenda ao perfil do estado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O laudo tem validade para todo o pais, qualquer SEFAZ aceita, desde que tenha homologado o perfil exigido pelo estado, se não homologou o perfil exigido para o estado ou existir uma não conformidade no laudo para um requisito que o estado exigido, ai sim você não consegue usar ele nesse estado.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

agradeço pelas respostas de grande valia.

Tenho começado a compreender o funcionamento deste processo de Homologação tanto do PAF-ECF quanto do TEF.

Foi me passado que irei precisar do meu TEF homologado para dar andamento de Homologação do PAF em SC, isso é um dos requisitos....

Como isso não fica sobre minha responsabilidade e vou ficar no aguardo.

 

Fico grato pela ajuda de Vocês Julioma Marchetti e Régys Silveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

venho eu pedir mais uma vez(por favor) alguns esclarecimentos quanto ao assunto de PAF-ECF.
 
Eu posso aplicar um laudo que já foi emitido pela empresa credenciadora para outros estados de Perfil "ND"?
Exemplo:
Laudo do RJ sendo utilizado para o AC que tem perfil = "ND";
 
Entendo que "ND" não há um perfil especifico.
 
 
O perfil exigido "ND"(Não Definido pela UF, devendo ser observado o disposto em sua legislação tributária).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".

Além disso, crie os tópicos nos sub-fóruns corretos. Essa é uma dúvida sobre Legislação PAF-ECF, use o sub-fórum sobre isso.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.