Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Cancelar Nfe


josadac
  • Este tópico foi criado há 3840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com o seguinte erro:

NFe.CancelarNFe(<nº da chave>,<motivo>)
ERRO: Access violation at address 006A37D6 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000001C

 

Utilizo a versão ACBrNFeMonitor2 0.7.9.0 Capicom.

 

Aguardo um retorno,

 

Grato

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Josadac

 

Por favor, forneça mais informações, sistema operacionlal, se está rodando em servidor, se usa pastas diferentes para eventos e cancelamento e etc...

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Jorge,

 

O sistema operacional da máquina local é windows XP, o servidor é windows server e as pastas são as mesmas.

 

Só para informar, na versão anterior(me parece que é a 0.7.7.4) consigo cancelar normalmente.

 

A única falha que detectei nesta nova versão foi o cancelamento, a não ser que mudou alguma coisa no comando, o restante funciona normalmente.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Continuo com o erro no cancelamento, segue o retorno completo do log:

     8/11/2013 06:29:10 - NFe.CancelarNFe(31131118580456000133550000000409191000409197,Dados incorretos                        )

     ERRO: Access violation at address 006A37D6 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000001C

 

Outras informações estão no post acima a pedido do colega Jorge.

 

Peço a gentileza de um retorno, estou sem saber o que proceder.

 

Grato.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal,

 

Continuo com o erro no cancelamento, segue o retorno completo do log:

     8/11/2013 06:29:10 - NFe.CancelarNFe(31131118580456000133550000000409191000409197,Dados incorretos                        )

     ERRO: Access violation at address 006A37D6 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000001C

 

Outras informações estão no post acima a pedido do colega Jorge.

 

Peço a gentileza de um retorno, estou sem saber o que proceder.

 

Grato.

Eu fiz um teste de cancelamento usando a versão 0.7.9.0 e cancelou normal e por evento. (Testei em homologação SEFAZ-PR)

A única diferença em relação ao comando que vc postou é que eu coloco os textos entre aspas.

Experimenta enviar desta forma:

 NFe.CancelarNFe("31131118580456000133550000000409191000409197","Dados incorretos")


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko,

 

Passo os parâmetros através de variáveis, de qualquer forma vou conectar online na empresa após o expediente e fazer este teste, o interessante que nas versões anteriores funcionava normalmente, será que houve alguma mudança nesta ? 

 

De qualquer forma valeu a dica, assim que testar retorno.

 

Obrigado,

 

Att.

Josadac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.