Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou com uma certa dificuldade em imprimir o DANFE da NFC-e, fiz todas as configurações necessárias, porém não estou conseguindo imprimir, os danfe's existentes no componente já permitem a impressão da NFC-e ?

 

Qual o componente de impressão (Quickreport, ReportBuilder, FastReport) está compatível para impressão da NFC-e ?

 

Alguém teria um exemplo de configuração para que eu possa testar ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

 

Estou com uma certa dificuldade em imprimir o DANFE da NFC-e, fiz todas as configurações necessárias, porém não estou conseguindo imprimir, os danfe's existentes no componente já permitem a impressão da NFC-e ?

 

Qual o componente de impressão (Quickreport, ReportBuilder, FastReport) está compatível para impressão da NFC-e ?

 

Alguém teria um exemplo de configuração para que eu possa testar ?

 

Grato.

Não tem ainda no ACBr, mas tentou chegar a pesquisar? está no canto superior direito tem o local onde amigos do fórum disponibilizaram impressões não oficiais para NFC-e

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...

Olá Juliomar,

 

Sim já procurei mais sinceramente não consegui achar nenhum desses exemplos, sera que voce poderia me mostrar um desses links ? Grato.

 

 

alguem tem um exemplo em delphi da impressao do danfe da nfc-e?

 

Leiam este por completo, tem bastante comentários mas lendo do ínicio ao final vocês saberão tudo sobre o assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...

Boa Noite,

Pessoal estou precisando de um exemplo da Impressao NFC-e.

 

Uso delphi 7, Firebird 1.5, RAVE 5, Fastreport 3, Quickreport 3 que vem com o Delphi.

 

Mario Moreira

Santa Maria - RS

[email protected]

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

 

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Cidade : Santa Maria - RS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

Como deve ser impresso está na nota técnica da NFC-e que pode ser baixado no site da NF-e.

 

Se quiserem mesmo assim ver impresso, basta rodar o demo do ACBrNFe, nele já existe tudo para enviar, tratar e imprimir.

 

Mesmo assim se ainda não for suficiente, aqui no fórum, utilizando a busca existem exemplos que os colegas postaram.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.