Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Complemento Do Endereço Do Emitente


Carlos Tre
  • Este tópico foi criado há 3181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

Alguma razão em particular para o campo "complemento" [cdsEmitente.FieldByName('XCpl')] ter sido deixado de fora em

 

[procedure TdmACBrNFeFR.CarregaEmitente]?

      cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString :=
        Trim(FieldByName('XLgr').AsString) + ', ' + trim(FieldByName('Nro').AsString) + ' - ' +
        Trim(FieldByName('XBairro').AsString) + ' - ' + Trim(FieldByName('XMun').AsString) + ' - ' + Trim(FieldByName('UF').AsString) + #13 +
        'Fone: ' + Trim(FieldByName('Fone').AsString) + ' - CEP: ' + Trim(FieldByName('CEP').AsString);

Pergunto o porquê em razão de ter sido questionado e 1) não quero consertar por mim mesmo e perder, inadvertidamente, a correção em uma próxima atualização; 2) pode ser que tenha que ser deixado de fora mesmo em função de alguma limitação que eu não esteja vendo.

 

Agradeço antecipadamente a sua preciosa ajuda.

 

Cordialmente,

Carlos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys,

 

Eu acho que no FastReport foi falta mesmo de adicionar, se quiser, pode adicionar e anexar aqui que subimos a alteração.

Esta é a modificação que sugiro:
      cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString :=
        Trim(FieldByName('XLgr').AsString) + ', ' + trim(FieldByName('Nro').AsString);
      if (trim(FieldByName('XCpl').AsString) <> '') then
          cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString := cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString + ', ' +
            Trim(FieldByName('XCpl').AsString);
      cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString := cdsEmitenteDADOS_ENDERECO.AsString + ' - ' +
        Trim(FieldByName('XBairro').AsString) + ' - ' + Trim(FieldByName('XMun').AsString) + ' - ' + Trim(FieldByName('UF').AsString) + #13 +
        'Fone: ' + Trim(FieldByName('Fone').AsString) + ' - CEP: ' + Trim(FieldByName('CEP').AsString);

Cordialmente,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 3181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.