Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Envio The Id 'rps' Is Duplicated


Rayanne
  • Este tópico foi criado há 2702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, estou começando a desenvolver NFS-e para Campo Verde, MT, provedor Coplan. No momento do envio esta me retornando um erro  The ID 'RPS' is duplicatedGostaria tambem de saber quais são os  passos corretos para emissao da NFS-e, pois estou um pouco confusa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 1 ano depois...

Boa tarde,

Esse erro aconteceu comigo.

O problema está acontecendo ao validar assinatura de arquivos XML onde o cancelamento está no mesmo arquivo que estão os dados da nota.

Aparentemente o erro ocorre porque no XML existem duas tags de Id ou chavenfe que está nos dois grupos de tags.

<infNFe Id="NFe351509......................" versao="3.10">

<infCanc Id="NFe351509......................">

Validei o mesmo arquivo com o visualizador de documentos fiscais eletrônicos e retornou "Assinatura válida".

Caso tenham interesse, posso enviar um arquivo para que possam debugar, mas precisarei passar por e-mail ou outra forma individual somente para a equipe ACBR, isso devido a acordo de confidencialidade com o cliente.

 

Editado por otairlaveso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com o mesmo problema ... você conseguiu resolver.. 

Em 05/10/2015 at 16:51, otairlaveso disse:
Em 05/12/2013 at 15:07, Rayanne disse:

Boa Tarde, estou começando a desenvolver NFS-e para Campo Verde, MT, provedor Coplan. No momento do envio esta me retornando um erro  The ID 'RPS' is duplicatedGostaria tambem de saber quais são os  passos corretos para emissao da NFS-e, pois estou um pouco confusa.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...