Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Bom dia Pessoal!

Estou com problemas no executável AcbrNfeMonitor,
com o windows server 2008, alguém ai com problema parecido?
Aqui esta o log do erro que o windows fornece.

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BEX
  Nome do Aplicativo: ACBrNFeMonitor.exe
  Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 2a425e19
  Nome do Módulo de Falhas: dhcpcsvc.DLL
  Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bd9b5
  Deslocamento de Exceção: 00001b2d
  Código de Exceção: c0000005
  Dados de Exceção: 00000008
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.18.10
  Identificação da Localidade: 1046
  Informações Adicionais 1: a7aa
  Informações Adicionais 2: a7aa91f17ea749d42a4de3b390fa5b3d
  Informações Adicionais 3: a7aa
  Informações Adicionais 4: a7aa91f17ea749d42a4de3b390fa5b3d
Postado

Ola Carlos, pois bem... é um erro do windows mesmo... e somente diz que o executável

parou de funcionar.
A questão é que temos outros cliente também com o windows server 2008, acredito que pode ser 

alguma versão que saiu assim, e o computador foi recém formatado e instalado o windows.
Procurei sobre esta .dll e ainda nao consegui resolver.

Postado

Ola Harison,

Embora meus sistemas baseados no componentes ACBr executem em Windows Server 2008, não faço uso do monitor, e nunca me deparei com este erro em outras situações. Você já considerou a possibilidade de hardware defeituoso, neste caso em particular, a placa de rede? "If any dhcpcsvc.dll errors persist after a clean install of Windows, your DLL problem can only be hardware related". http://pcsupport.about.com/od/fixtheproblem/ht/dll-hardware-error-troubleshoot.htm.

Acho que vale a pena ainda peneirar os links retornados em http://search.microsoft.com/en-us/supportresults.aspx?form=mssupport&q=dhcpcsvc.dll

Cordialmente,

Carlos

• 4 anos depois...
Postado
Em 31/12/2013 at 11:30, Harison Souza disse:

Ola Carlos, pois bem... é um erro do windows mesmo... e somente diz que o executável

parou de funcionar.
A questão é que temos outros cliente também com o windows server 2008, acredito que pode ser 

alguma versão que saiu assim, e o computador foi recém formatado e instalado o windows.
Procurei sobre esta .dll e ainda nao consegui resolver.

Olá Harison, desenterrando um post. na época você tem idéia de como solucionou seu problema? estou enfrentando ele também

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde! Peço desculpas pelo inconveniente que causei ai para você pelos posts reabertos.

Respondendo a sua pergunta.

O windows e um server 2008 r2 com suas atualizações ate o momento todas instaladas. Sim, esta instalado o c++ runtime e as DLL eu as troquei, utilizando as dll's disponíveis na pasta do acbr2. Estou tentando reproduzir o erro configurando a empresa no demo do acbr. Assim que eu conseguir e se der erro posto os resultados.

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Para evitar o mesmo assunto em vários tópicos, estou fechando aqui, favor seguir em

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1889 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...