Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Segue Em Anexos Danfes Para Nfce Completo E Resumido


  • Este tópico foi criado há 3758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Segue em anexo os Danfes feitos em FastReport. Modelo Completo e Resumindo.

 

Caso façam algumas melhorias, favor postem novamente para agregar o ACBr!

Tem um porem o que seria 

PsBarcodeObject1.Barcode:=<qrcode>;

componente de terceiros?

mais essa mensagem da imagem

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar.

 

-Não uso componente de terceiros.

- PsBarcodeObject1.Barcode:=<qrcode>; temos que passar o link de impressão do NFCe para o Componente gerar o QrCode no danfe,

  esse componente creio que só funciona nas ultima versões do fastReport, Mais não tenho certeza.

 

- Os erros de DataSet. e por que uso o dataset do próprio fast report, nesse caso devemos alterar para que o mesmo seja igual aos danfe da Nfe. 

  ou seja carregou o componente da ACBrNFe com o xml o mesmo pode ser impresso.

Editado por Warquia

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo a versão full e atualizei agora de pouco do Fast mas não achei o componente

 

 

Uma dúvida,

 

Você não precisou incluir as novas tags da versão 3.00 nas units ACBrNFeDANFEFRDM.pas e ACBrNFeDANFEFR.pas?? Alterou somente o arquivo fr3 ?

 

 

Uma dúvida,

 

Você não precisou incluir as novas tags da versão 3.00 nas units ACBrNFeDANFEFRDM.pas e ACBrNFeDANFEFR.pas?? Alterou somente o arquivo fr3 ?

 

Lvr, a unicas tag  que precisa ser alteradas referente ao componetes são:

ACBrNFe.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe;
ACBrNFe.DANFE.Logo := strPathLogo;
ACBrNFeDANFE_NFCE.FastFile := '';

Tem uma resalva na ACBrNFeDANFE_NFCE.FastFile := '' ate onde sei não temo um danfe definido pelo acbr para podemos setar aqui(me corrijam se estiver errado), então passamos ele como vazio;

 

Observação para o Juliomar e Lvr: os danfes que enviei ainda não podem ser setados na tag FastFile, vale lembrar que os danfes tem que ser alimentados fora do acbr. ou seja carregar do seu banco de dados e imprimir

Passei essa base de danfe para posteriormente fazermos igual aos danfes do nfe passarem a serem setados pelo pela tag fastfile (creio que foi o motivo dos  erros do Juliomar);

Devemos fazer um mutirão para integra essas base de relatório para o padrão do acbr (vamos ver com Italo a melhor forma)

 

Resumo da opera não podemos setar os danfes no ACBrNFeDANFE_NFCE.FastFile, e apos aprovar o NFCe pela webservices devemos montar os dados no relatório e imprimir

 

 

Editado por Warquia

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que esta seria uma boa solução ao passar os valores à Danfe diretamente do banco de dados, ficando fora do padrão do ACBr e no ACBrMonitor, não sei bem como funciona, não sei se funcionaria.

 

Uma outra alternativa seria utilizar esta Danfe da NFC-e que bastante usuários do fórum utilizam a discutem neste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que esta seria uma boa solução ao passar os valores à Danfe diretamente do banco de dados, ficando fora do padrão do ACBr e no ACBrMonitor, não sei bem como funciona, não sei se funcionaria.

 

Uma outra alternativa seria utilizar esta Danfe da NFC-e que bastante usuários do fórum utilizam a discutem neste

Concordo plenamente Lvr, na época não tinha esse tópico por isso tive que me virar com o danfe desse tópico.

 

Agradeço pela informação!

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.