Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Com Tef, Nfce


  • Este tópico foi criado há 3801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal, vou iniciar a jornada de emissao de nfce e gostaria já de incluir o tef neste projeto, tenho algumas dúvidas, e agradeço desde já a todos...

 

1 - Quais são os lugares que devo ligar para obter o manual para homologação do meu aplicativo ? redecard, cielo ? são nestes lugares que devo ligar ?

2 - nfce vai usar uma impressora nao fiscal comum para a emissao do cupom fiscal, dai vou enviar os xml para o contador igual fazemos com a nfe ?

3 - nfce e tef, qual combinação de componentes acbr devo usar ? existe um demo dos dois já integrados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1. Você deve escolher um integrador (Software Express, Auttar, Daruma TEF, NTK, etc) e efetuar a integração com o software deles.

 

2. A software express possui uma homologação específica para esse tipo de situação, quanto as outras eu não sei.

 

3. Para NFC-e utilize o ACBrNFe, existe diversos tópicos aqui no fórum e um deles bem detalhado falando sobre o assunto, para o TEF você pode tentar utilizar o ACBrTEFD, mas ele é bem ligado ao ACBrECF, teria que fazer testes para verificar se não ocorreram problemas ou incompatibilidades, existe um tópico no fórum tratando também sobre esse assunto.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...