Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desempenho Pdv Desenvolvido Em Java


  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu já desenvolvi e funcionou bem, mas com a chegada da homologação do PAF tive problemas com as DLLs dos fabricantes para gerar as informações fiscais e acabei desenvolvendo um novo em Delphi.

 

Hoje com o ACBR Monitor acredito que seja possível sim desenvolver um PDV legal em java ou em qualquer linguagem.

 

Alguns fabricantes de ECFs também já disponibilizam muito material e ferramentas para o desenvolvimento em java.

 

De qualquer forma baseado na experiência que eu tive, o desempenho do um PDV feito com Delphi e ACBr é superior ao feito em Java.

 

Mas isso foi comigo :)

 

Pode ser que com outros colegas tenha sido diferente.

 

Abraço!

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Srs.. Bom dia a todos.. ref a essa situacao do PDV em Java, sou autorizado de uma empre de ribeirao preto (SOCIN) (www.socin.com.br), e é frente JAVA com S.O. próprio.. banco MYSQL... e funciona muito bem..

 

Rapido e seguro...

a disposicao .. para maiores esclarecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.