Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe Em Contingencia No Ambiente Svc


josadac
  • Este tópico foi criado há 3619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Utilizo atualmente a última versão livre que é a  CAPICOM  0.7.9.0, gostaria de saber se nas versões pagas já tem a implementação dos novos ambientes de contingências (SVC AN E SVC RS) ? 

 

Estava implantando a contingência, mas um colega me alertou dizendo que os novos ambientes já estão em funcionamentos para homologação e produção, nessa versão que utilizo ainda não tem.

 

Aguardo um retorno,

 

Grato pela atenção.

Editado por josadac
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Baixei hoje a nova versão (0.7.12.4-CAPICOM) e não encontrei opções sobre os novos ambientes de contingência.

 

Gostaria que alguém me esclarecesse algo a respeito, se na versão p/ usuários do SAC já funciona.

 

Grato

Uma coisa eu posso te afirmar o binário da versão 0.8.1.2, ainda não tem as opções (SVC AN E SVC RS).

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonesalmeida,

 

Me informa, por gentileza, como utilizar a implementação.

 

Com já disse, baixei a versão livre 0.7.12.4 CAPICOM disponibilizada dia 27/01 e continua as Formas de Emissão: Normal, Contingência, SCAN, DPEC e FSDA. 

 

Só se for a opção Contingência.

 

Aguardo um retorno.

Editado por josadac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

josadac, a resposta é SIM, mas que fique claro a versão paga usa o mesmo fonte que se encontra no repositório.

 

Me desculpe, segundo informação no fonte já ta implementado, mas nos monitores falta criar aba para parametriar.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como foi informado no post do Isaque no componente tem implementado, mas no ACBrNFeMonitor não está!

se for implementado os fontes são disponibilizados no SVN então será (futuro) só atualizar e compilar

já sobre as versões para o SAC e fórum aberto é isso mesmo de 3 em 3 meses é liberado uma compilação, senão fica injusto com quem contribui no SAC!

 

espero ter sanado as dúvidas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hen ?

 

O Acbr Nfe já tem implementado a homologação SVC

Jonas, cuidado com as respostas incompletas, pois pode deixar dúvidas nas respostas lidas pelo o usuário que questiononou, pois quando eu respondi (Conforme abaixo), eu tinha a certeza que a versão em questão não implemetava o questionamento do usuário, peço desculpa se estava errado, embora no post da liberação da versão citada por mim, já havia questões neste sentido, e de forma regional.

 

[]s,

 

Postado 27 January 2014 - 09:02 PM

josadac, on 27 Jan 2014 - 7:28 PM, said:snapback.png

Pessoal,

 

Baixei hoje a nova versão (0.7.12.4-CAPICOM) e não encontrei opções sobre os novos ambientes de contingência.

 

Gostaria que alguém me esclarecesse algo a respeito, se na versão p/ usuários do SAC já funciona.

 

Grato

Uma coisa eu posso te afirmar o binário da versão 0.8.1.2, ainda não tem as opções (SVC AN E SVC RS).

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Tipo ate vi em alguns posts que tem gente fazendo assim:

 

Passa o tipo de emissão via parâmetro para o ACBRNfeMonitor: 

 

NFe.SetFormaEmissao(6)   - para SVC-AN

NFe.SetFormaEmissao(7)   - para SVC-RS

 

Mas no meu caso a consulta retorna:

 

- <retConsStatServ versao="2.00">
  <tpAmb>2</tpAmb>
  <verAplic>SVRS20131126155321</verAplic>
  <cStat>107</cStat>
  <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo>
  <cUF>42</cUF>
  <dhRecbto>2014-02-24T10:00:37</dhRecbto>
  <tMed>1</tMed>
  </retConsStatServ>
 
Mas na hora de enviar a NF-e retorna:
 
04/02/2014 09:05:54 - NFE.Motivo: Rejeicao: Tipo de Emissao 3, 6 ou 7 so e valido nas contingencias SCAN/SVC
Editado por KikoMeurer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Caros Administradores,

 

Gostaria de informação sobre o andamento da implementação dos novos ambientes de contingência (SVC AN e SVC RS).

 

O Isaque disse em Fevereiro que, segundo informação, no fonte já foi implementado, falta criar a aba no ACBrNFeMonitor para parametrizar.

 

Alguém sabe me informar se na próxima versão disponibilizada p/ o SAC isso já será implementado ?

 

Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não está implementado conforme pode ver! 

Pelo que entendo você está necessitando disso urgente certo?

então acho que pode implementar e disponibilizar aqui pois não deve ter sobrado tempo para que seja feito o mesmo!

a comunidade vai agradecer muito se vier a disponibilizar a solução!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

O que pude ver que não está implementado é na última versão livre disponibilizada em 27/01.

 

A pergunta que fiz é sobre a próxima versão, se algum administrador do projeto pudesse me informar sobre a implementação na Aba do Monitor pois, segundo informação, no fonte já foi implementado.

 

Realmente estou necessitando pque ainda não implementei a contingência na aplicação, minha intenção é implementar utilizando os novos ambientes devido a praticidade de utilizar a mesma sequencia de numeração, mas tudo bem, continuo aguardando, sem problemas, a intenção não é pressionar, jamais, gostaria apenas de informações pois creio que está prestes a disponibilização da próxima versão livre, simples assim.

 

Gostaria muito de contribuir com o projeto conforme vc sugeriu, mas ainda não tenho o conhecimento p/ tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Caros colegas,

 

Baixei a última versão livre, disponibilizada dia 20, e percebi que ainda não consta no Monitor, os novos ambientes SVC.

 

Me surgiu uma preocupação pois, de acordo com a Nota Técnica 2013/007 de Dezembro de 2013, o prazo de funcionamento do ambiente SCAN, na qual utilizo, encerra-se em 30/06/2014.

 

Vi algumas tentativas aqui no fórum, o pessoal tentando informar o tipo de emissão (tpEmis = 7), pque disseram que nos fontes já foram implementados, falta o Monitor, o que me dizem, funciona apenas p/ usuários do SAC ?

 

Gostaria de um esclarecimento claro, por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim já foi implementando para o SAC e os fontes conforme é divulgado e informado são os mesmos!

sendo então possível compilar o mesmo e deixar ele totalmente Ok para sua necessidade!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Caros colegas,

 

Baixei a última versão livre, disponibilizada dia 20, e percebi que ainda não consta no Monitor, os novos ambientes SVC.

 

Me surgiu uma preocupação pois, de acordo com a Nota Técnica 2013/007 de Dezembro de 2013, o prazo de funcionamento do ambiente SCAN, na qual utilizo, encerra-se em 30/06/2014.

 

Vi algumas tentativas aqui no fórum, o pessoal tentando informar o tipo de emissão (tpEmis = 7), pque disseram que nos fontes já foram implementados, falta o Monitor, o que me dizem, funciona apenas p/ usuários do SAC ?

 

Gostaria de um esclarecimento claro, por gentileza.

O comando NFe.SetFormaEmissao que aceita valores de 1 até 9 está disponível nos fontes do ACBrNFeMonitor desde 04/09/2013(Veja o log do SVN), então é provável que a última versão disponibilizada pelo Isaque já atende este requisito. Apenas não há opção de configurar os novos tipos na tela do ACBrNFeMonitor.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...