Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KikoMeurer

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

KikoMeurer's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Affs no meu caso nem consulta retorna do SVC-RS, mesmo alterando para ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS a consulta vai para o SVRS,
  2. Bom dia! O mesmo esta acontecendo para CT-e e MDF-e! Se cancelar pela aba de testes dos ACBRMonitorPlus vai para o ambiente correto mas se for por arquivo ENT.txt ele pesquisa no ambiente de produção mesmo estando homologação! Valeu!
  3. Com a ultima versão do ACBrNFeMonitor estou conseguindo sim.
  4. Olá boa tarde pessoal. Estou usando a ultima versão do ACBRBFeMonitor do svn, sobre o O Encerramento esta funcionando bem certinho, o cancelamento também está, só tem um probleminha que quando ele retorna algum erro, tipo tentar cancelar apos o prazo ou tentar cancelar um MDF-e já encerrado. O monitor não interpreta esta situação no arquivo de sáida. Apenas retorna: ERRO: List index out of bounds (1). Claro que da para tratar antes de enviar o cancelamento, mas é só para avisar! Um abraço!
  5. Valeu Juliomar eu já tinha comentado as linha mas não tinha recompilado o componente, ficou perfeito! Sabe se tem previsão para que o ACBrCTe e MDFe também fiquem prontos? Att;
  6. Ola tudo bem, já estão conseguindo usar a capcom com lazarus, para mim mesmo comentado as linhas ocorre este erro agora!
  7. Olá pessoal. Estou passando o CST 99 para pis e cofins mas o componente muda para 01 COFINSAliq. Alguem sabe o que pode ser? <imposto> <ICMS> <ICMSSN900> <orig>0</orig> <CSOSN>900</CSOSN> </ICMSSN900> </ICMS> <PIS> <PISAliq> <CST>01</CST> <vBC>0.00</vBC> <pPIS>0.0000</pPIS> <vPIS>0.00</vPIS> </PISAliq> </PIS> <COFINS> <COFINSAliq> <CST>01</CST> <vBC>0.00</vBC> <pCOFINS>0.0000</pCOFINS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> </COFINSAliq> </COFINS> </imposto> Att.
  8. Que massa Marcio. Po bem que podia disponibilizar esta dll e o fonte para gente também, pq to achando que não valida o xml com a libxml2 não pq nem o demo funciona. Erro ocorre aqui. if (xmlSchemaValidateDoc(valid_ctxt, doc) <> 0) then begin schemError := xmlGetLastError(); AMsg := IntToStr(schemError^.code)+' - '+schemError^.message; Result := False; exit; end; Att;
  9. "Boa terde KikoMeurer. Estou com o mesmo problema usando o Lazarus. Você já resolveu o problema? Grato, Tércio Lins." Na ainda apenas crio o xml no lazarus e mando para o ACBRNFeMonitor. fazer o resto. Mas ainda espero conseguir. Att;
  10. Atualizei hoje e virou dar Violation na impressão da banda de Documentos Originarios. procedure TfrmDACTeQRRetrato.qrb_07_HeaderItensBeforePrint( Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean); begin inherited; if (FCTe.Ide.tpCTe = tcAnulacao) then qrlDocOrig.Caption := 'DOCUMENTO ANULADO' else qrlDocOrig.Caption := 'DOCUMENTOS ORIGINÁRIOS'; // Imprime os Documentos Originários se o Tipo de CTe for Normal end; Diz que tem a declaração mais não tem o componente no frm. e o QRLabel20 tem o caption Documentos Originários. Parece que deu um problema sei lá - tipo o QRLabel20 foi renomeado para qrlDocOrig dai ficou só a declaração do qrlDocOrig e QRLabel20 foi tirado da declaração mas continuou o componente. Só renomeei o QRLabel20 para qrlDocOrig e funcionou!
  11. Pelo que entendi a nf-e 3.10 começa em produção em 03/2014 e a desativação da 2.0 é em 12/2014
  12. Estou tentando enviar nf-e em homologação para o SVC-RS tipo de emissão igual a 7. Mas no meu caso a consulta retorna: - <retConsStatServ versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SVRS20131126155321</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>42</cUF> <dhRecbto>2014-02-24T10:00:37</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ> Mas na hora de enviar a NF-e retorna: NFE.Motivo: Rejeicao: Tipo de Emissao 3, 6 ou 7 so e valido nas contingencias SCAN/SVC. Alguém tem alguma ideia?
  13. Tipo ate vi em alguns posts que tem gente fazendo assim: Passa o tipo de emissão via parâmetro para o ACBRNfeMonitor: NFe.SetFormaEmissao(6) - para SVC-AN NFe.SetFormaEmissao(7) - para SVC-RS Mas no meu caso a consulta retorna: - <retConsStatServ versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SVRS20131126155321</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>42</cUF> <dhRecbto>2014-02-24T10:00:37</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ> Mas na hora de enviar a NF-e retorna: 04/02/2014 09:05:54 - NFE.Motivo: Rejeicao: Tipo de Emissao 3, 6 ou 7 so e valido nas contingencias SCAN/SVC
  14. Bom dia galera. Sei que é estranho discutir isto bem no dia 30 de dezembro mas... Já esta sendo aplicado o CCe para Cte no Monitor? ou se alguem já aplicou e pode seder para o pessoal subir para o svn. Sei que o Ítalo já liberou um fraguimento de código e o ACBrCte já ta funcionando! Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...