Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KikoMeurer

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KikoMeurer postou

  1. Affs no meu caso nem consulta retorna do SVC-RS, mesmo alterando para ACBrCTe.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS a consulta vai para o SVRS,
  2. Bom dia! O mesmo esta acontecendo para CT-e e MDF-e! Se cancelar pela aba de testes dos ACBRMonitorPlus vai para o ambiente correto mas se for por arquivo ENT.txt ele pesquisa no ambiente de produção mesmo estando homologação! Valeu!
  3. Com a ultima versão do ACBrNFeMonitor estou conseguindo sim.
  4. Olá boa tarde pessoal. Estou usando a ultima versão do ACBRBFeMonitor do svn, sobre o O Encerramento esta funcionando bem certinho, o cancelamento também está, só tem um probleminha que quando ele retorna algum erro, tipo tentar cancelar apos o prazo ou tentar cancelar um MDF-e já encerrado. O monitor não interpreta esta situação no arquivo de sáida. Apenas retorna: ERRO: List index out of bounds (1). Claro que da para tratar antes de enviar o cancelamento, mas é só para avisar! Um abraço!
  5. Valeu Juliomar eu já tinha comentado as linha mas não tinha recompilado o componente, ficou perfeito! Sabe se tem previsão para que o ACBrCTe e MDFe também fiquem prontos? Att;
  6. Ola tudo bem, já estão conseguindo usar a capcom com lazarus, para mim mesmo comentado as linhas ocorre este erro agora!
  7. Olá pessoal. Estou passando o CST 99 para pis e cofins mas o componente muda para 01 COFINSAliq. Alguem sabe o que pode ser? <imposto> <ICMS> <ICMSSN900> <orig>0</orig> <CSOSN>900</CSOSN> </ICMSSN900> </ICMS> <PIS> <PISAliq> <CST>01</CST> <vBC>0.00</vBC> <pPIS>0.0000</pPIS> <vPIS>0.00</vPIS> </PISAliq> </PIS> <COFINS> <COFINSAliq> <CST>01</CST> <vBC>0.00</vBC> <pCOFINS>0.0000</pCOFINS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> </COFINSAliq> </COFINS> </imposto> Att.
  8. Que massa Marcio. Po bem que podia disponibilizar esta dll e o fonte para gente também, pq to achando que não valida o xml com a libxml2 não pq nem o demo funciona. Erro ocorre aqui. if (xmlSchemaValidateDoc(valid_ctxt, doc) <> 0) then begin schemError := xmlGetLastError(); AMsg := IntToStr(schemError^.code)+' - '+schemError^.message; Result := False; exit; end; Att;
  9. "Boa terde KikoMeurer. Estou com o mesmo problema usando o Lazarus. Você já resolveu o problema? Grato, Tércio Lins." Na ainda apenas crio o xml no lazarus e mando para o ACBRNFeMonitor. fazer o resto. Mas ainda espero conseguir. Att;
  10. Atualizei hoje e virou dar Violation na impressão da banda de Documentos Originarios. procedure TfrmDACTeQRRetrato.qrb_07_HeaderItensBeforePrint( Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean); begin inherited; if (FCTe.Ide.tpCTe = tcAnulacao) then qrlDocOrig.Caption := 'DOCUMENTO ANULADO' else qrlDocOrig.Caption := 'DOCUMENTOS ORIGINÁRIOS'; // Imprime os Documentos Originários se o Tipo de CTe for Normal end; Diz que tem a declaração mais não tem o componente no frm. e o QRLabel20 tem o caption Documentos Originários. Parece que deu um problema sei lá - tipo o QRLabel20 foi renomeado para qrlDocOrig dai ficou só a declaração do qrlDocOrig e QRLabel20 foi tirado da declaração mas continuou o componente. Só renomeei o QRLabel20 para qrlDocOrig e funcionou!
  11. Pelo que entendi a nf-e 3.10 começa em produção em 03/2014 e a desativação da 2.0 é em 12/2014
  12. Estou tentando enviar nf-e em homologação para o SVC-RS tipo de emissão igual a 7. Mas no meu caso a consulta retorna: - <retConsStatServ versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SVRS20131126155321</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>42</cUF> <dhRecbto>2014-02-24T10:00:37</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ> Mas na hora de enviar a NF-e retorna: NFE.Motivo: Rejeicao: Tipo de Emissao 3, 6 ou 7 so e valido nas contingencias SCAN/SVC. Alguém tem alguma ideia?
  13. Tipo ate vi em alguns posts que tem gente fazendo assim: Passa o tipo de emissão via parâmetro para o ACBRNfeMonitor: NFe.SetFormaEmissao(6) - para SVC-AN NFe.SetFormaEmissao(7) - para SVC-RS Mas no meu caso a consulta retorna: - <retConsStatServ versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>SVRS20131126155321</verAplic> <cStat>107</cStat> <xMotivo>Servico em Operacao</xMotivo> <cUF>42</cUF> <dhRecbto>2014-02-24T10:00:37</dhRecbto> <tMed>1</tMed> </retConsStatServ> Mas na hora de enviar a NF-e retorna: 04/02/2014 09:05:54 - NFE.Motivo: Rejeicao: Tipo de Emissao 3, 6 ou 7 so e valido nas contingencias SCAN/SVC
  14. Bom dia galera. Sei que é estranho discutir isto bem no dia 30 de dezembro mas... Já esta sendo aplicado o CCe para Cte no Monitor? ou se alguem já aplicou e pode seder para o pessoal subir para o svn. Sei que o Ítalo já liberou um fraguimento de código e o ACBrCte já ta funcionando! Valeu galera!
  15. rConta := trim(Copy(ARetorno[1], 31, ACBrBanco.TamanhoConta)); Beleza e agora para de funcionar todos que usavam posicao 31 porque mudaram para 30. if (not LeCedenteRetorno) and ((rAgencia <> OnlyNumber(Cedente.Agencia)) or (rConta <> RightStr(OnlyNumber(Cedente.Conta),Length(rConta)))) then raise Exception.Create(ACBrStr('Agencia\Conta do arquivo inválido')); Antes passava com o digito a aconta e agora é sem, po fica dificil acompanhar!
  16. estou usando um certificado valido pfx. Lazarus e ACBRNfe2 com certificado OpenSSl O erro ocorre bem nesta funação: if not(NotaUtil.Valida(('<NFe xmlns' + RetornarConteudoEntre(Self.Items.XML, '<NFe xmlns', '</NFe>')+ '</NFe>'), FMsg, Self.FConfiguracoes.Geral.PathSchemas, Self.FConfiguracoes.Geral.ModeloDF)) then onde a libxml2 valida o conteúdo Se alguém já passou por isso por favor me de uma Luz!
  17. Olhando os fontes do ACBRNFeUtil a função abaixo está comentada um pouco estranho sem fechar! function ValidaAssinaturaLibXML(const Axml: PAnsiChar; out Msg: AnsiString): Boolean; meio que tem um gambia passando direto result :=false; sera que não tem alguma coisa haver com este erro citado na abertura do Tópico? , e tambem nem o exemplo de lazarus Nfe Openssl nao consegue validar, já o acbrnfemonitor Openssl funciona tudo certinho O erro ocorre bem nesta funação: if not(NotaUtil.Valida(('<NFe xmlns' + RetornarConteudoEntre(Self.Items.XML, '<NFe xmlns', '</NFe>')+ '</NFe>'), FMsg, Self.FConfiguracoes.Geral.PathSchemas, Self.FConfiguracoes.Geral.ModeloDF)) then
  18. Olá Galera estou com o mesmo problema alguém consegui resolver Fábio?
  19. ola galera gostaria de saber qual amelhor maneira de tratar os retorno tipo se é melhor verificar os xml da nfe. ou lendo o sainfe.txt. gostaria de um exemplo em lazarus de como ler isto. OK: Lote recebido com sucesso [ENVIO] Versao=ooooooooooooooooooo TpAmb=2 VerAplic=oooooooooooooooooooo CStat=103 XMotivo=Lote recebido com sucesso CUF=42 NRec=ooooooooooooooooooo DhRecbto=26/10/2012 13:33:43 TMed=1 Autorizado o uso da NF-e [RETORNO] Versao=oooooooooooooooo TpAmb=2 VerAplic=oooooooooooooooooo NRec=oooooooooooooooooooo CStat=100 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e CUF=42 [NFE40] Versao=oooooooooooooooo TpAmb=2 VerAplic=ooooooooooooooooo CStat=100 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e CUF=42 ChNFe=oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo DhRecbto=26/10/2012 13:33:44 NProt=ooooooooooooooooooooooooooooooooo DigVal=ooooooooooooooooooooooooooooooooo
  20. KikoMeurer

    Erro CC-e

    seria -02:00 o fuso horario para o horario de verão
  21. KikoMeurer

    Erro CC-e

    seria -02:00 o fuso horario
  22. hum. aki fazemos a impressão com a dll pplb e tem um comando chamado Backfeed que expurga a etiqueta e depois retorna!
  23. Resolvido o problema. Não sei porque quando Instalei os componentes novamente. La nas opções do compilador do pacote acbr, o diretorio de saidas das unidades do pacote mudaram dai não encontrava mais as units. foi só corrigir que dai funcionou normalmente. Será que isto ocorreu porque não desinstalei os componentes antigos???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...