Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloco 0 E C


  • Este tópico foi criado há 3729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia como estão? Galera é o seguinte, estou na minha primeira homologação e estou com dificuldades para gerar os arquivos dos Blocos 0 e C, vou tentar deixar o mais claro possível a minha dúvida.

 

 

 

 

1º: Tabela    de    Informação    Complementar    do    documento    fiscal   0450, Tabela    de    Observações    do    Lançamento    Fiscal   0460, no caso teria que fazer um "SELECT" verificando se nas notas fiscais referentes aos períodos de data (filtro) se existem algumas dessas informações?
Nos mesmos pedem os campos: "COD_INF" ( Seria código de registro do campo da Tabela de Informação    Complementar ou da FK referente a nota fiscal?
O campo "TxT" seria valor armazenado na tabela Informação Complementar de acordo o código acima?

 

 

2º: Ao gerar os Bloco C100, C110......até o C197, todos os estes filhos que compõem o C100 estão relacionado ao Chave primária daquela nota do Bloco C100? Seria isso? Se for então os outros blocos C300,etc seguiriam a mesma lógica?

 

Deixarei aqui o meu email e skype, se possível trocar informações,conhecimentos ou até mesmo se possível dúvidas talvez posso ajudar em alguma coisa

 

Email: [email protected]

Skype: ts.analista

 

Agradeço a todos qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3729 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...