Jump to content

dev botao

Rejeição: Nfc-E Em Operacao Nao Destinada A Consumidor Final

rommaraujo
Go to solution Solved by rommaraujo,
  • Este tópico foi criado há 3890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá, alguém pode me dar uma ajuda com esse erro aí! Eu já sei que a tag indFinal deve ser igual a 1, e no meu programa eu coloquei a linha: Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; mas quando gera o arquivo ele fica sem essa tag e quando vou enviar o xml essa tag aparece automaticamente com valor 0.

• Membros Pro

Se não me engano por enquanto vai funcionar os dois, eu tentei enviar uma nota ontem a noite para testar, mas o sefaz AM retornou erro não catalogado e não consegui, hoje vou testar novamente.

Oi Régys, então, realizou o teste novamente?... fiz algumas modificações aqui e realmente quando crio o xml ele não está trazendo as tags : <IndFinal>, <tPag>, <vPag>. (A minha análise parou aí, não sei se mais na frente ainda vai apresentar mais falhas em outras tags) Edited by rommaraujo

• Membros Pro
  • Solution

Olá, consegui resolver o problema! Antes de Salvar a NFe tinha que setar essas propriedades que você citou acima, novamente! Eu já tinha setado, mas precisava setar denovo no botão que chama o procedimento de salvar do ACBr, muito obrigado pelo apoio!!.... O impasse agora é imprimir, mas vou abrir outro post!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...