Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Compilação Da Versão Nova


rodrigoppt
Ver Solução Respondido por Paulo Tenório,
  • Este tópico foi criado há 3711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde

 

Ao compilar a nova versão do ACBrNFeMonitor no Delphi está dando os seguintes erros:

  [Warning] ACBrNFeMonitor1.pas(38): Unit 'FileCtrl' is specific to a platform
  [Hint] ACBrUtil.pas(424): Value assigned to 'P2F' never used
  [Hint] ACBrUtil.pas(423): Value assigned to 'P1F' never used
  [Hint] ACBrNFeNotasFiscais.pas(737): Value assigned to 'TNotasFiscais.LoadFromString' never used
  [Warning] ACBrNFeDANFERaveDM.pas(825): Variable 'Campos2' might not have been initialized
  [Warning] ACBrNFeDANFERaveDM.pas(1383): Variable 'Campos' might not have been initialized
  [Warning] ACBrNFeDANFERaveDM.pas(1383): Variable 'CamposFisco' might not have been initialized
  [Warning] ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas(232): Variable 'CenterX' might not have been initialized
Alguém está tendo o mesmo problema?
 
Att.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá..

Estou tendo problemas também na compilação do acbrnfemonitor baixado hoje, 6421.

É uma máquina com uma formatação nova, comente com o delphi 7 instalado. Instalei também o FastReport 4.0, o QReport 5. 

Baixei o svn e baixei o acbrinstall. e mandei instalar e atualizar. Como pode ser visto no log em anexo não apresentou nenhum erro. 

Abri o Delphi e o projeto do acbrnfemonitor2 e mando compilar (rebuild acbrnfemonitor2) e dá o erro da tela abaixo. Fiz uma pesquisa no fórum e o que conseguir entender eu já fiz. Verifiquei na library path e ao meu ver está correto. 

A única coisa que me pareceu mais estranho é o fato de que o componente que foi instalado não é o acbrnfe2 e sim o acbrnfe como dá para ver na imagem abaixo quando passo o mouse sobre ele, mas na library path tá acbrnfe2. 

Alguém pode me ajudar.?

 

Obrigado

Rubens

 

bc9y.jpg

 

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Juliomar,

 

Seguinte,

 

Quando coloco DFeUtil. e pressiono barra de espaços ele não me mostra a função StringtoDateTime. 

Daí fui pesquisando e descobri que na pasta ACBRComun tem a unit ACBRDFeUtil e não tem uma função/classe declarada. 

Não consigo fazer a implementação dela... estou vindo do clipper e não tenho ainda conhecimento suficiente para isso... 

Pelo que pude perceber esta função/classe irá converter a string no formato data/hora exigido para  a nfc-e. 

Daí é aguardar que alguém implemente esta função e commita ela no projeto. Correto ou tem outra forma de resolver?

 

Obrigado

 

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Errei a unit

ACBrNFeUtil

essa deve ser adicionada a uses

vou fazer um commit colocando ela lá pra ver se resolve

dai pode dar update e recompilar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve sim, comigo aconteceu o mesmo problema, estava compilando o acbrmonitor2 no Delphi 7 só pra ver como ele se comportaria ja que no XE nao consigo compilar e me deparei tb com este erro. mas depois do commit, ficou tudo certo.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.