Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Italo, boa tarde. 

Eu atualizei o fonte do ACBR e percebi que foi feito uma fusão das funções de leitura do xml para impressão. Isso é muito importante pra organizar o código.

Porém percebi que a função LerNFSe_ABRASF_V2 que está sendo usado por Maringá, não está lendo o xml conforme necessário, acontecendo o problema que o Marcelo comentou logo a cima. 

A estrutura do XML da prefeitura não mudou isto é fato certo? Portanto se eu utlizasse o componente para fazer a reimpressão usando um XML que fora enviado antes da atualização, ele deveria ler os dados das tags e imprimir normalmente certo? Reparei que algumas verificações não estão passando e por conta disso não estão sendo impressas. 

as verificações estão acredito com o número do nó adiantados

por exemplo: 

Leitor.rExtrai(3, 'ValoresNfse')  antes era     Leitor.rExtrai(2, 'ValoresNfse')   

Leitor.rExtrai(3, 'PrestadorServico')  antes era Leitor.rExtrai(2, 'PrestadorServico')

Outra coisa que encontrei interessante foi que a função :   LerRPS_ABRASF_V2 está pegando dos nós corretos exmplo: 

(Leitor.rExtrai(2, 'ValoresServico') e (Leitor.rExtrai(2, 'ListaServicos')

Será que estou fazendo algo de errado?

Para imprimir a NFSe estou usando a mesma linha do exemplo:  

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir;

Segue abaixo o XML da NFSe para conferència.

Preciso resolver isso o quanto antes ou precisarei voltar a versão.

OBs: Abri novamente um tópico novo pois não consegui tirar a marcação de resolvido do topico, me desculpe se fiz errado.

Obrigado!

1702-nfse - Cópia.xml

• Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...