Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultando Cc-E No Site Sefaz


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

alguem de SP que ja tenha feito o CC-e, conseguiu consultar as alterações corretamente?

 

Vi que em alguns outros posts, fizeram de MG e tudo ok, porém em SP não consegui resultado.

 

Eu tenho o XML da CC-e com stats 135, ou seja, vinculado a CT-e, tudo aparentemente correto, só que ao consultar, nem no site federal, www.cte.fazenda.gov.br e nem no site SP, www.fazenda.sp.gov.br/cte, não consigo localizar a alteração.

 

Liguei na central e me disseram que quando nao se encontra a alteração no site federal, que o correto é primeiramente localizar no site da sefaz do estado, para só depois, procurar o que fazer.

 

Estou desconfiado que pode ter sido a forma como enviei minhas alterações, mas gostaria de confirmar se alguem conseguiu.

 

Obrigado.

 

 

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema, envio, mas a carta de correção não aparece no site da receita federal, mas na sefaz de São Paulo está marcando como desconhecido.

 

https://www.fazenda.sp.gov.br/cte/consulta/validade_juridica.asp 

chave = 35140317300441000101570010000119331140688214

 

A alteração que fiz, foi a forma de pagamento (forPag), tentei enviando apenas (0,1 ou 2) e tbm escrito de forma literal.

 

Outra coisa, após consultar um CTe que tenha carta de correção, o XML principal é alterado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia a todos,

 

Vejam bem uma coisa é o site da SEFAZ que ainda não esta preparado para apresentar os eventos vinculados ao documento fiscal no caso o CT-e.

 

Ao consultar a situação atual deve constar que o CT-e esta autorizado, o grupo procCTe constando todo o retorno com o protocolo de autorização da SEFAZ, mais os eventos vinculados ao CT-e em questão.

 

Neste caso tem que aparecer a CC-e.

 

Com o advento da CC-e, Cancelamento por evento o XML do CT-e "original", ou seja, com o protocolo de autorização, não deve ser mais alterado.

 

Devemos enviar ao tomador do serviço o XML contendo o evento enviado a SEFAZ, juntamente com o protocolo acusando a sua vinculação ao CT-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo

 

Também acho q o site esteja com problemas. Enviei uma mensagem para a SEFAZ/SP relatando o problema, e estou aguardando o retorno.

Sempre após o envio de um evento, envio o mesmo juntamente com o xml "original" para o tomador do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a Todos,

 

Sim, eu ja havia imaginado que pudesse ser problema da sefaz, pois o retorno do xml e protocolo foi tudo ok.

 

Eu quis perguntar mesmo, por motivos de confirmação se eu havia feito corretamente o envio do xml, pois a empresa (minha cliente), esta com problemas de recebimento, pois o pessoal que recebeu a carta de correção, com o xml, quer pq quer ver a alteração no site. Ai estamos dando looping na discussão, cada um culpando o outro, e pelo visto será infinito. hehehehehehe.

 

Bom, brincadeiras a parte, obrigado pelas respostas. e vamos aguardar a sefaz SP dizer o que fazer.

 

Abraços.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderam agora :D

 

Prezado Adriano, 

Realmente existe problema na Consulta Publica do CT-e. Foi implementado de acordo com arquivos que são enviados pela SEFAZ/SC, responsável por manter o padrão nacional, e aparentemente estão desatualizados. 

A SEFAZ/SC já foi informada e estamos no aguardo do retorno. 


Atenciosamente, 


Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...