Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cbs Automação - Realmente É Um Golpe


  • Este tópico foi criado há 3650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, semana passada eu postei aqui que achei que tinha caído em um Golpe e, depois o cara ainda entrou em contato porém, foi um contato unilateral ou seja, so ele me mandou um recado que ontem terminava o sistema. Mas desde o dia 14 de Abril o cara nao me responde no Skype e não atende as minhas ligações. O o nome do individuo é Coaracy Barbosa da Silva Filho, dai o nome de CBS. Esse cara é de Arapiraca-AL (Alias tem algum dai ???). Ele pede pra depositar o dinheiro na conta de uma tal de Edivonete. SO que o cara não entrega o sistema e nem devolve o dinheiro, ou seja, pra mim, ele é um ladrão. Acontece que eu tenho um amigo que trabalha no GAECO aqui de Cascavel e ele está levantando toda a ficha desse cara e dessa tal de Edivonete, ele já me passou os dados bancários e já bloqueou a conta da tal da Edivonete no banco. Agora vamos até o fim, vamos por esse cara na cadeia mesmo, vou usar as minhas influências e isso não vai ficar assim. E digo isso não pelo dinheiro mas sim, por que esse tipo de gente tem que ser exterminada do nosso meio (programadores). Um cara desse tem que ficar é na cadeia, lá que é o lugar dele.....Se alguem for da cidade ou conhecer, fico agradecido.

  • Curtir 1

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Consultores

tópico anterior:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mora aqui vizinho da minha cidade... tenho o CPF e o endereço dele, se ajudar posso te mandar... Esse cabra é um babaca que ganha a vida enrolando os outros. Ah, e tenho fotos atualizadas tbm que consegui com amigos que conhecem ele. Precisando estão na mão!

Opa, manda ai.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.