Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Vilhena


  • Este tópico foi criado há 3654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

 

Hoje me deparei com o erro [ Error reading Consultarloterpsenvio. Error reading WS_ConsultaLoteRps.Execute ] ao consultar lote pelo provedor FISSLEX para a cidade de Vilhena/RO

 

Realizei a correção na geração do xml de requisição, unit em anexo para quem tiver interesse e, se possível, atualização no repositório

ACBrProvedorfISSLex.pas

Udisoft Sistemas

http://udisoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Danilo,

 

Só o Consultar Lote RPS Envio esta com problemas?

 

Você notou que a montagem do envelope que você vez já existia nessa function e esta comentado?

 

E as demais consultas funcionam sem problemas e de forma diferente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Ítalo

 

Eu testei envio e consulta lote rps, a transmissão está ok, o problema que eu identifiquei era só na consulta por lote, eu notei sim o xml comentado, quando carrego a requisição pelo SOAPUI, por exemplo, a estrutura de requisição que ele retorna é exatamente essa que estava comentada, não sei dizer se é uma peculiaridade de Vilhena, ao verificar a Consulta Situacao Lote percebe-se que ele segue esse mesmo padrão de xml

Udisoft Sistemas

http://udisoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.