Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Socorro Urgente Acbrboleto


hintz
  • Este tópico foi criado há 3630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Faz um bom tempo que estou tentando instalar o acbrBoleto e não to conseguindo, por favor me ajudem.

1º - Instalei o quick report 5. entro no delphi 7, Component, Install package, acho o componente: Quick Report 5.02 Components Delphi 7, só que esta desmarcado. Quando clico para marcar da a seguinte mensagem de erro: Cannot load package 'QR5RunD7.' It contains unit 'QRLablEd', which is also contained in package 'qrpt70'.

 

2º - Instalei o Fat Report 4.0 - quando vou compilar a package D:\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_FR.dpk da o seguinte erro: [Fatal Error] frx6.dpk(146): Unit frxClass was compiled with a different version of fs_iinterpreter.TfsScript

 

3º - Instalei o Fortes Report:  quando vou compilar a package D:\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk da o seguinte erro: [Error] ACBr_BoletoFC_Fortes.dpk(38): 'END' expected but identifier 'RLibWinD2009' found.

 

ja perdi umas quantas horas pesquisando na internet e não consegui instalar.

por favor me ajudem, preciso com urgencia imprimir boletos do banrisul....

 

Att.: João Hintz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

a primeira você ainda tem arquivo do quickreport que vem instalado com o delphi

a segunda você tem fontes em mais de um local com referencias as pacotes do fast

e a terceira o arquivo bpl não tá local correto!

 

desculpe mas todos os seus problemas já foram sim citados aqui no fórum e resolvidos por nossos colegas onde lembra que pelo menos dois apessoa voltou informa que estava ok 

o problema é que tem bastante post e tem ler com atenção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...