Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted
Bom tarde,

Estou iniciando o desenvolvimento da NFC-e e estou com algumas dúvidas.
Procurei no forum mas achei muita coisa espalhada, não achei exemplos de como enviar NFC-e, cancelar e etc.

Dúvidas:

Obs.: Estou usando o monitor.

1. Onde encontro os manuais das funções do NFC-e (quais as funções e quais os parâmetros)?

2. Posso já utilizar NFC-e para SP, RJ e PR?

3. O que deve ser colocado nos campos idToken e Token da aba WebService -> NFC-e?

4. Tem alguns exemplos de comando para enviar NFC-e (Nfe.CriarEnviarNfe), cancelar, contingência e etc?

Obrigado

• Moderadores
Posted

1. Onde encontro os manuais das funções do NFC-e (quais as funções e quais os parâmetros)?

Neste post vc encontra as alterações que foram feitas para atender a NFC-e

Os demais comandos são os que já existiam.

http://anfm.blogspot.com.br/2010/02/comandos-do-acbrnfemonitor.html

http://anfm.blogspot.com.br/2010/10/acbrnfemonitor-compativel-com-nfe.html

2. Posso já utilizar NFC-e para SP, RJ e PR?

Vc deve verificar com cada SEFAZ qual já permite a emissão de NFC-e.

3. O que deve ser colocado nos campos idToken e Token da aba WebService -> NFC-e?

cIdToken - Identificador do CSC – Código de Segurança do Contribuinte no Banco de Dados da SEFAZ

Token - Código de Segurança do Contribuinte (antigo Token)

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=jKHRw%20g4V%20E=

4. Tem alguns exemplos de comando para enviar NFC-e (Nfe.CriarEnviarNfe), cancelar, contingência e etc?

No tópico citado na primeira resposta existem alguns exemplos. 
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • 2 weeks later...
  • Membros Pro
Posted

Bom dia,

Já utilizo o Acbrmonitor pra emitir nf-e e agora estou iniciando com a nfc-e. Vi que no site tem mais de uma versão do monitor pra download e gostaria de saber qual devo utilizar pra MT e qual a versão do ambiente devo utilizar... 2.00, 3.00 ou 3.10.

Obrigado.

• Membros Pro
Posted

Boa tarde,

Alguém pode me informar onde consigo um layout completo e atualizado do arquivo txt da nf-e.

Obrigado.

• Membros Pro
Posted

Bom dia,

André, Estou usando ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.0b - CAPICOM conforme me sugeriu no link  

e enviando o arquivo em anexo e me retorna a seguinte mensagem:

NFe.CriarNFe(C:\acbr\saidas.ini,0,1,1)
ERRO: '' is not a valid floating point value

obrigado.

saidas.ini

• Membros Pro
Posted

Boa tarde André, obrigado pelo retorno. Já testei e deu certo, porém agora retorna a seguinte msg: XMotivo=Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada

Verifiquei no xml que a hora está zerada: <dhEmi>2014-06-04T00:00:00-04:00</dhEmi>

• Membros Pro
Posted

Olá André,

Eu havia tentado informar a data e hora de emissão mais no formato UTC e basta informar a data + hora no formato AAAA-MM-DDhh:mm:ss.

Consegui transmitir e emitir o DANFE. Muito agradecido pelo suporte.

Vou tentar colocar em produção.

Abraços.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...