Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Arquivo Da Pasta Temp


  • Este tópico foi criado há 3632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, bom dia!

 

Pessoal, estou usando do clisitef, mas quando eu concluo uma transação, está sendo criado um aquivo com o nome ACBR_CLISITEF_*.tef. Só que em um dos meus testes, eu preciso chamar a procedure ConfirmarESolicitarImpressaoTransacoesPendentes e esta tenta ler os arquivos da pasta TEMP, porém percebi que ela está procurando por arquivos no formato ACBR_AUTTAR_*.tef, sendo assim a minha transação fica pendente no servidor.

 

Alguém tem ideia de como resolver esse problema? Pois eu preciso ler os arquivos com o nome ACBR_CLISITEF_*.tef, para que assim eu possa confirmar a transação e a mesma fique como efetuada no servidor.

 

Lembrando que estou usando a dll clisitef32 e o meu gerenciador pardrão é o clisitef.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está errando em algum ponto do seu fonte...  Não há erro nesse ponto do componente, caso contrário isso impactaria todos os usuários do mesmo...

 

Para simplificar... desabilite todas os GPs, e deixe Ativo apenas o correto... Vc pode fazer isso usando o ObjectInspector, mudando a propriedade "Habilitado" para False

 

Você pode também, forçar o GP antes de chamar CRT, ADM, ATV, etc...

 

    ACBrTEFD1.GPAtual := gpCliSiTef;
 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.