Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudar Caminho Do Danfe Em Pdf


alexfermiano
  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com o  seguinte problema: uso o danfe em fortes e meu sistema tem uma opção de visuallizar o danfe antes de enviar, até aí beleza, mas nesta tela de visualização, quando clica-se no botão salvar e abre o dialogo padrão do fortes para salvar (já com o filtro de pdf) o caminho e o nome do arquivo vem sempre o caminho do executável + a chave de acesso. Gostaria de poder setar e mostrar na tela do dialogo de salvamento este caminho para o usuario no campo correspondente. Alguém sabe como?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

não te entendi bem,  mas não seria isto

 

 

  OpenDialog1.DefaultExt := '*.Pdf';
  OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*.Pdf)|*.Pdf|Arquivos Pdf (*.PDF)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*';
OpenDialog1.InitialDir :=ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar;+'\'+copy(datetostr(date),7,4)+copy(datetostr(date),4,2)+'\pdf';
  if OpenDialog1.Execute then
     begin
   ...
   ...
   end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centuryinf, não seria isso. Eu gero os dados da nfe normalmente mas ao invés de enviar eu apenas imprimo (acbrnfe1.Imprimir), com isso, é mostrado na tela a impressão do danfe, com as opções de imprimir, salvar, enviar, etc... do próprio fortes. O problema é que quando o usuário clica em salvar e abre a tela do dialogo de salvamento (do próprio fortes), no filtro já vem default o tipo pdf e no nome do arquivo vem por ex: "C:\pasta onde está o executável\chave de acesso" com isso o usário clica em salvar e acaba salvando o pdf no local errado de onde deveria salvar os arquivos pdf. Mas já tentei alterar este caminho antes de abrir a tela de salvemento para já mostrar a pasta correta mas não obtive sucesso. Vem sempre a mesma pasta que citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola

 

eu nao uso o preview, portanto defino o s paths a partir de edit´s

//defino o path

 edtpdf.text:= ExtractFileDir(application.ExeName) +'\'+copy(datetostr(date),7,4)+copy(datetostr(date),4,2)+'\Pdf';

ex: no fastreport

ACBrNFEDANFEFR1.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFERETRATONOVO.fr3';
ACBrNFEDANFEFR1.LOGO := EDTLOGOMARCA.TEXT;
ACBrNFEDANFEFR1.PATHPDF := EDTPDF.TEXT;    <<<-------------------------
PRINTDIALOG1.EXECUTE;
    ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;
    ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2318 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.